9 jovens são encaminhados à promotoria por invasão a prédio abandonado

Publicado em 28 de julho de 2017, em Crime

Polícia encaminha 9 estudantes do colegial que invadiram as ruínas de um hotel, considerado mal assombrado. Eles só queriam adrenalina. Confira.

&nbsp9 jovens são encaminhados à promotoria por invasão a prédio abandonado
Ruínas de hotel abandonado em Kasugai instiga a curiosidade dos 9 estudantes que queriam adrenalina (foto retocada/CBC TV)

É certo que as ruínas de um antigo hotel em estilo japonês (ryokan) chamam a atenção dos curiosos. Famoso por ser um local mal assombrado, as pessoas comentam que lá se pode ver espíritos.

No entanto, ao seu redor existe uma faixa amarela e preta, além de placa, indicando que a entrada é proibida. Esse prédio abandonado fica na cidade de Kasugai (Aichi) e de lá vem ocorrendo princípios de incêndio. Desde que foi abandonado, há cerca de 10 anos, já foram registradas 10 ocorrências. Além disso, já foi encontrado um cadáver esqueletizado, em 2012.

Adrenalina nas ruínas do hotel

O hotel abandonado, anteriormente chamado de Chitosero, recebeu visitas, mesmo sendo proibidas. Foram 9 estudantes colegiais em junho deste ano. Segundo a CBC TV, no noticiário da noite de quinta-feira (27), informou que os 9 serão encaminhados para a promotoria nesta sexta-feira, por esse ato de brincadeira.

Não há informação de como a polícia descobriu que esses colegiais estiveram lá. Sabe-se que apesar da placa de entrada proibida, os colegiais invadiram o local supostamente mal assombrado.

Segundo a polícia, durante o inquérito eles assumiram o feito. E teriam dito “fomos lá para fazer a prova da coragem”.

Fonte e foto: CBC TV

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Campanha RH-Consulting
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas