Estrangeiros presos por acidente grave e invasão de propriedade

Publicado em 11 de abril de 2017, em Crime

Dois estrangeiros foram presos, suspeitos de terem cometido acidente e outro por invasão de propriedade. Saiba quais foram os casos.

&nbspEstrangeiros presos por acidente grave e invasão de propriedade
veículo da Polícia de Matsumoto (imagem ilustrativa)

Dois casos envolvendo estrangeiros foram anunciados pelas autoridades policiais. Ambos foram divulgados na terça-feira (11), por órgãos diferentes.

O primeiro caso ocorreu na província de Aichi. Segundo a divulgação, a polícia da cidade de Chita recebeu um telefonema de uma pessoa informando que havia um estranho na sua propriedade.

A polícia foi até o local e conseguiu prender um homem de 33 anos, de nacionalidade filipina, por ter invadido uma propriedade alheia, sem ter motivo para isso. A ocorrência foi registrada em 8 deste mês.

Outro caso foi por conta da ocorrência de um engavetamento. De acordo com o noticiário da Shinshu TV, um veículo teria ultrapassado o sinal vermelho e provocou um engavetamento envolvendo 3 carros.

O acidente ocorreu na segunda-feira (10), em um cruzamento da rodovia provincial, na altura de Kanbayashi, cidade de Matsumoto (Nagano). O acidente, levou uma vítima para o hospital. A pessoa de 38 anos, especializada em cuidar de crianças, bateu fortemente a cabeça e se encontra em estado de inconsciência.

A polícia prendeu em flagrante Viorel Dragan, 48 anos, de nacionalidade russa, por ter provocado o acidente considerado grave, na segunda-feira (10).

 

Fontes: divulgação e Shinshu TV
Imagem ilustrativa: JBird

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Campanha RH-Consulting
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Baladas no Japão