Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Incêndio em fábrica de Ibaraki: ordem de evacuação para 749 famílias

Publicado em 17 de março de 2017, em Sociedade

Uma fábrica de Ibaraki começou a pegar fogo por volta do meio-dia e uma ordem de evacuação foi emitida para 749 famílias. Veja mais.

Na tarde desta sexta-feira (17) ocorreu um incêndio em uma fábrica de reciclagem de resíduos de óleo do parque industrial de Tsukuba (Ibaraki).

Publicidade

De acordo com os bombeiros, eles estão apressando as atividades para resgatar um funcionário da empresa que ficou dentro do local. Além disso, a cidade de Inashiki emitiu ordem de evacuação para 749 famílias de 4 bairros perto da área.

Por volta do meio-dia, a polícia e os bombeiros receberam informações de que a fábrica de Ibaraki da Sanwa Yuka, localizada no parque industrial de Tsukuba, em Kamai (Inashiki, Ibaraki) estava pegando fogo. O teto da indústria estava queimado e caído no chão, e as atividades de combate a incêndios continuam até agora.

Esta fábrica realizava reciclagem de resíduos de óleo e, segundo os bombeiros, diversos latões com álcool e tíner estavam pegando fogo.

De acordo com os bombeiros, um dos trabalhadores não conseguiu sair da fábrica e não é mais possível contatá-lo por telefone. Os bombeiros estão apressando as atividades de resgate do trabalhador.

Além disso, por volta das 14h45, a cidade de Inashiki emitiu ordem de evacuação para 749 famílias de Kamai, Mitsuba, Aba e Amata e, através de um rádio de prevenção de desastres, alerta os moradores a evacuarem.

A fábrica de Ibaraki da Sanwa Yuka está localizada no parque industrial de Tsukuba, que reúne 10 empresas indústrias que realizam a fabricação de produtos de metal e peças eletrônicas.

Fonte: NHK News
Imagem: Asahi News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!