Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Atentado terrorista em Londres deixa 4 mortos e 40 feridos

Publicado em 23 de março de 2017, em Notícias do Mundo

4 mortos e cerca de 40 feridos em atentado terrorista na Inglaterra causado por extremista. Saiba mais.

Nas proximidades do Parlamento britânico, um homem usou um carro para avançar contra várias pessoas na Ponte de Westminster, no coração de Londres.

Publicidade

Após ter atropelado muitos civis e matado dois, ele parou na frente do Parlamento, desceu do carro e esfaqueou um policial, que morreu. Vestido de roupas pretas e portando duas facas longas, o sujeito foi baleado no local.

Neste episódio, 3 pedestres e um policial foram mortos, e aproximadamente 40 pessoas ficaram feridas. O responsável pelo “atentado terrorista”, de tendências extremistas, foi morto à tiros no local.

Após o incidente, o vice-comissário Lowry da Polícia Metropolitana de Londres abriu uma comitiva de imprensa e declarou que a polícia está verificando a identidade do terrorista, e sugeriu que haviam identificado o autor do ataque terrorista. Fora isso, ele falou que se tratava de um atentado terrorista causado por um homem com tendências extremistas e a polícia está investigando a existência de cúmplices e colaboradores.

Devido ao atentado, o Parlamento e áreas ao redor, incluindo estações de metrô e pontos turísticos, foram fechados. Quando essas áreas foram liberadas na tarde da noite, foi possível observar a expressão cansada das pessoas que retornavam para suas casas.

A polícia local não alterou o nível de alerta do país, mas reforçou a vigilância de diversos lugares públicos com policiais armados e pretende manter essa medida.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!