Turco é preso por tentativa de homicídio do colega de trabalho

Publicado em 14 de fevereiro de 2017, em Crime

A polícia anunciou a prisão de um homem turco por tentativa de homicídio do colega de trabalho. Saiba onde foi a ocorrência.

&nbspTurco é preso por tentativa de homicídio do colega de trabalho
Local de trabalho onde ocorreu a tentativa de homicídio (Chukyo TV)

A Polícia da Província de Aichi publicou que prendeu um homem de cidadania turca, 31, residente na cidade de Iwakura (Aichi), no sábado (11).

De acordo com o noticiário da emissora Chukyo, houve uma ocorrência dentro de uma empresa de materiais de construção – Kobayashi Komuten. Essa empresa trabalha com desmanche, em Iwakura. O fato ocorreu por volta das 14h00 de sábado. 

Turco esfaqueia colega estrangeiro

A polícia foi acionada e, quando chegou, encontrou um outro homem estrangeiro (nacionalidade não informada), de 37 anos, sangrando. A identidade dele não foi revelada e a imprensa informou que ele foi levado ao hospital. O ferido não corre risco de vida, segundo a matéria.

O homem teria sido esfaqueado pelo colega G. Ahmet Inan, 31, de cidadania turca, colega de trabalho. Segundo o noticiário da Chukyo TV, ele estava com uma faca cuja lâmina tem cerca de 10 cm. Com a faca teria provocado lesões corporais, atingindo-o na região abdominal do lado esquerdo e coxa.

“Esfaqueei mas não tive a intenção de matá-lo”, teria dito o turco para a polícia, negando parte da suspeita. A polícia informou que está averiguando a causa da tentativa de homicídio.  

Fontes: Chukyo TV e Nagoya TV
Imagem: Chukyo TV

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão
Produtos Brasileiros no Japão