Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Redução do preço da tarifa básica dos táxis aumenta o número de clientes

Publicado em 14 de fevereiro de 2017, em Sociedade

Após a mudança da tarifa básica e da distância inicial da corrida do táxis nos bairros de Tóquio, a taxa de uso pelos clientes aumentou. Veja mais.

A maioria dos táxis que operam nas cidades de Mitaka e Musashino e nos bairros de Tóquio, a partir do dia 30 do mês passado, diminuíram a tarifa básica de ¥730 até o segundo quilômetro para ¥410 até o primeiro 1.052 quilômetro.

Publicidade

Após a mudança da tarifa, quando o Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo (MLIT, sigla em inglês) perguntou às empresas de táxis sobre a situação de uso durante os primeiros 5 dias, a resposta foi positiva, pois, em relação à semana anterior, houve um aumento de 23% dos clientes que utilizaram os táxis até o primeiro quilômetro.

Por outro lado, a “Tokyo Taxi Center” (東京タクシーセンター), empresa designada pelo país para dar suporte às queixas dos clientes, após a mudança da tarifa básica, registrou várias críticas de usuários os quais diziam que “o comportamento dos motoristas em relação aos clientes que utilizaram os serviços para curtas distâncias foi ruim” e que a tarifa para distâncias longas aumentou.

Em relação a isso, o ministro da terra, infraestrutura, transporte e turismo, Kei’ichi Ishii falou em uma coletiva de imprensa do dia 10 deste mês: “Sobre as empresas de táxi, continuaremos a orientar a melhoria da conduta de atendimento aos clientes dos motoristas. Mesmo nas distâncias mais curtas, ficou mais fácil utilizar os serviços e espera-se que estimule novas demandas”.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!