Hokkaido: jovem foge da polícia, mas se entrega após conselhos de um amigo

Publicado em 17 de fevereiro de 2017, em Crime

Um rapaz de 17 anos conseguiu fugir da polícia, mas um amigo o convenceu a se entregar. Veja como aconteceu.

&nbspHokkaido: jovem foge da polícia, mas se entrega após conselhos de um amigoSegundo a polícia, na manhã quarta-feira (15), um jovem de 17 anos foi preso por ter ferido uma adolescente em um parque de Hakodate (Hokkaido) em uma tentativa de estupro.

Na tarde do mesmo dia, já preso, o jovem teria alegado dores no tórax e foi transportado para o Hospital da Associação Médica de Hakodate em Tomioka sob custódia policial, mas após os diagnósticos, ele fugiu do local.

Por volta da meia-noite, quando os policiais estavam realizando as investigações de seu paradeiro, um amigo do jovem ligou para a polícia dizendo que “Ele está junto comigo. Eu vou levá-lo até aí”. O jovem foi levado pelo amigo até a Delegacia de Polícia Central de Hakodate, onde foi preso novamente.

De acordo com a polícia, quando o jovem fugiu, suas mãos estavam algemadas e seu quadril estava preso por uma corda, mas, antes de ter fugido, na cama em que ele dormia em sua cela, havia restos de cordas cortadas e, quando seu amigo o trouxe para a delegacia, ele estava sem as algemas.

Como as algemas ainda não foram encontradas, a polícia continua investigando o caso e vai coletar mais informações com os dois policiais que levaram o jovem ao médico.

Fonte: NHK News

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão
Empregos no Japão