Curso gratuito: estética facial e corporal em Nagoia

O curso é patrocinado pela Hello Work e será realizado em Nagoia, para brasileiros e povos de língua espanhola. Veja mais informações sobre a inscrição.

Curso de formação em estética facial e corporal, patrocinado pela Hello Work, em Nagoia (PxHere)

Com o objetivo de proporcionar conhecimento e habilidades práticas, a fim de formar esteticistas, o curso é oferecido com aval da Hello Work, na A.T.N. Japan, no CEMO-Centro de Estética e Massagem Oriental, em Nagoia (Aichi).

Publicidade

O curso tem 4 meses de duração, com carga horária de 414h, com conteúdos teóricos e práticos. Começa em 24 de julho e segue até 22 de novembro deste ano. Dependendo da situação do candidato, poderá até receber subsídio mensal mais as despesas com transporte para fazer o curso.

O candidato ao curso deverá se inscrever até 26 deste mês. Depois, participará de uma seleção em 4 de julho e obterá a notificação da aprovação 5 dias depois.

O pré-requisito é o conhecimento do idioma português ou espanhol e também do japonês para uso cotidiano. É uma oportunidade para quem está desempregado ou de folga e almeja a carreira de esteticista.

Para mais informações há 2 números de telefone da instituição de ensino: 052-252-7448 e 090-8546-3434, em horário comercial.

Fonte: ATN 
Foto: PxHere

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estilista Kate Spade é encontrada morta em seu apartamento

Publicado em 6 de junho de 2018, em Notícias do Mundo

Kate Spade, de 55 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan, Nova York.

Famosa estilista americana, Kate Spade, de 55 anos, foi encontrada morta em seu apartamento (CNN)

Kate Brosnahan Spade, que criou uma icônica e acessível linha de bolsas que atravessou a Main Street e a moda sofisticada, tirou a própria vida, se enforcando, na terça-feira (5) em seu apartamento em Manhattan, de acordo com fontes do Departamento da Polícia de Nova York (NYPD).

Publicidade

A polícia respondeu a uma chamada às 10h10 após Spade ter sido encontrada morta por sua empregada, disse Dermont Shea, chefe de detetives da NYPD.

Um bilhete de suicídio endereçado à filha de Spade foi encontrado no local, disse Shea. O marido da estilista também foi mencionado na nota, de acordo com uma das fontes.

A estilista, de 55 anos, iniciou a Kate Spade New York em 1993 e abriu sua primeira loja na cidade três anos depois, de acordo com o site da empresa.

Melhor conhecida por suas bolsas coloridas, a Kate Sapde New York tem mais de 140 unidades nos Estados Unidos e mais de 175 lojas no exterior.

Ao longo do tempo, Spade se distanciou de seus negócios.

Em 1999, ela e seu marido, Andy Space, venderam 56% da marca ao Neiman Marcus por $33.6 milhões. Liz Claiborne adquiriu a empresa em 2007 e Spade deixou sua marca homônima. A empresa de moda de luxo Coach anunciou planos em maio de 2017 para comprar a Kate Spade por $2.4 bilhões.

A morte de Spade incitou tristeza entre fãs e clientes da empresa, incluindo Chelsea Clinton e Ivanka Trump.

Para muitas mulheres, uma bolsa da Kate Spade funcionava como símbolo de realização profissional.

Fonte e imagem: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!