Brasileiro morreu na pescaria

Um brasileiro que estava pescando deve ter caído acidentalmente no mar durante pescaria. Foi socorrido mas não resistiu.

O brasileiro deve ter caído acidentalmente de um dos molhes em Iki (Google Maps)

A polícia de Iki (Nagasaki) informou que um homem estava pescando quando caiu no mar. Por volta de 00h45 de domingo (3), foi resgatado do mar e levado para o hospital, onde a morte foi confirmada.

Publicidade

Foi identificado como Mário Nakagawa, 54 anos, de nacionalidade brasileira, trabalhador e residente em Fukuoka (província homônima).

Ele teria ido pescar com o irmão mais velho e amigos desde sábado (2). De acordo com a polícia, estavam no molhe – estrutura costeira alongada, da terra para o mar para proporcionar local de atracação para navios e embarcações – em Ishida-cho, cidade de Iki. Nesse bairro tem também um terminal de ferries.

A polícia investiga o caso analisando, com grande possibilidade, ter caído acidentalmente no mar.

Fonte: NNN 
Imagem: Google Maps

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Moto aquática de brasileiro explode

Publicado em 3 de junho de 2018, em Comunidade

Em decorrência da explosão de uma moto aquática, de propriedade de um empresário brasileiro, esse ficou gravemente ferido.

Explosão da moto aquática causa ferido e danos materiais (Minyu Net)

Segundo a polícia que atendeu o caso, o incidente foi no sábado (2), por volta das 15h40, em Inawashiro-cho, em Yama-gun (Fukushima).

Publicidade

“Houve uma explosão de uma moto aquática sobre o reboque automotivo”, teria dito a pessoa que chamou o 119. O local é uma marina chamada Porto Okinajima no Lago Inawashiro, onde tem uma área de recreação.

Segundo a polícia, com a explosão da moto aquática grande, uma outra menor, para uma pessoa, queimou. As duas estavam carregadas no mesmo reboque.

Com esse incidente o dono brasileiro, um empresário de Isezaki (Gunma), 45 anos, sofreu lesão grave, tendo fratura na perna direita. As autoridades estão investigando a causa da explosão.

A vítima estava do lado do reboque automotivo quando ocorreu a explosão.

O empresário estava acompanhado de diversas outras pessoas para lazer na marina, segundo a polícia.

Fonte e foto: Minyu Net

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!