Lixo de Toyohashi: medida provisória

Publicado em 25 de maio de 2018, em Comunidade

A prefeitura continua pedindo a colaboração da população na redução do lixo doméstico, ainda que tenha encontrado uma solução provisória.

&nbspLixo de Toyohashi: medida provisória
A cidade de Toyohashi ainda continua com o problema do lixo doméstico, pedindo à população para colaborar na redução da emissão (Tokai TV)

Com um dos incineradores do lixo doméstico quebrado em março deste ano, a cidade de Toyohashi (Aichi) encontrou uma solução provisória para processar a coleta.

Vai usar um aterro para descarregar uma parte da coleta diária, enquanto um dos incineradores não for reparado. O reparo demanda tempo e a expectativa é que possa voltar a ser usado somente no final do ano.

Com esse estado, se continuar acumulando a coleta para incineração futura, em agosto as instalações não comportariam mais o volume.

O descarte do aterro será reprocessado depois que o incinerador voltar a funcionar. A previsão é de fazer isso gradativamente no ano que vem.

As autoridades municipais pedem a colaboração da população na redução do lixo doméstico, pois ainda está em estado de emergência em relação ao assunto que se tornou problema.

Saiba como reduzir o lixo da cozinha e o descarte. Toque aqui para abrir a matéria.

Fonte e foto: Tokai TV

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão