Acidente durante ‘sogei’ fere uma trabalhadora estrangeira

Wagon de transporte de funcionárias de Gunma comete acidente e fere nepalesa. Havia 5 trabalhadoras, incluindo uma brasileira.

Acidente com wagon de transporte das trabalhadoras causa grave lesão na nepalesa (foto ilustrativa)

A polícia de Ota (Gunma) anunciou na sexta-feira (29) que do acidente ocorrido dias antes uma mulher de nacionalidade nepalesa teve grave lesão. O acidente com a wagon foi durante o transporte das funcionárias de uma empreiteira, da cidade de Ota (Gunma) para Saitama.

Publicidade

Na quarta-feira (27), por volta das 7h20, a wagon chocou-se num cruzamento.  

A funcionária nepalesa teve fratura na clavícula, segundo a polícia. No veículo estavam mais 4 mulheres, sendo 3 nepalesas e 1 brasileira, na faixa dos 17 aos 31 anos. Todas residem em Ota.

As funcionárias estrangeiras e o motorista de 57 anos tiveram lesões menos graves, como dor no pescoço, informou a polícia.  

As autoridades locais investigam a causa do acidente.

Fonte: Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mecânico morre após ser esmagado por asa de avião em aeroporto

Publicado em 30 de dezembro de 2017, em Acidentes

O mecânico fazia parte de uma equipe que estava puxando a aeronave até um hangar para manutenção.

A aeronave de 20 metros de comprimento e 22 metros de largura estava passando por uma verificação anual (NHK/reprodução)

Um mecânico morreu na sexta-feira (29) após ser esmagado pela asa de uma aeronave que estava sendo puxada para um hangar no Aeroporto de Kagoshima, sudoeste do Japão, informaram uma empresa aérea local e o departamento de bombeiros.

Publicidade

A Japan Air Commuter, uma subsidiária da Japan Airlines, disse que o homem era Koki Kihara, funcionário de 31 anos. Ele estava entre as cerca de 10 pessoas que estavam trabalhando para puxar um avião da Guarda Costeira do Japão até um hangar para manutenção quando a aeronave inclinou-se para o lado esquerdo, logo após as 13h, e ele ficou preso entre a asa esquerda e o chão.

O mecânico estava inconsciente quando foi transportado ao hospital de helicóptero, e teve sua morte pronunciada momentos depois.

A aeronave de 20 metros de comprimento e 22 metros de largura estava passando por uma verificação anual, de acordo com a unidade da Guarda Costeira do Japão, a qual terceirizou sua manutenção para a Japan Air Commuter.

A causa exata do acidente é desconhecida e está sendo investigada.

A aeronave propulsora é usada para patrulhar águas territoriais japonesas e conduzir operações marítimas de pesquisa e resgate.

Fonte: Japan Today, Kyodo, NHK
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!