Carimbos da Turma da Mônica no Japão: professores já estão usando

Publicado em 28 de novembro de 2017, em Comunidade

Os diversos carimbos da Turma da Mônica estão sendo usados como ferramentas lúdicas dos professores de Shiga e já estão à venda.

&nbspCarimbos da Turma da Mônica no Japão: professores já estão usando
Turma da Mônica em carimbos estimulam os alunos nas lições de casa (Mainichi)

Quando o aluno recebe sua lição de casa de volta corrigida, com um dos carimbos dos personagens da Turma da Mônica, sua expressão muda. Palavras de incentivo, parabéns e de estímulo junto com a nota têm aumentado a motivação dos alunos da escola Hie, de Shiga.

Publicidade

Há 16 tipos de carimbos, em 4 idiomas – português, inglês, espanhol e japonês. Eles vêm servindo como uma ferramenta preciosa de comunicação entre o professor e os alunos.

A Produtora Mauricio de Sousa aprovou e colaborou na confecção de cada um deles. Expressões como “Parabéns!”, “Feliz Aniversário!”, “Contato pela ausência”, “Reapresente”, etc., sempre em 2 idiomas, incluindo o japonês, fica compreensível para todos os envolvidos: alunos, professores e pais.

Carimbos à venda

Os carimbos personalizados com a Turma da Mônica não requerem almofadas. Eles são recarregáveis e basta pressioná-lo sobre a folha da tarefa, do caderno ou do livro didático.

Eles já se encontram à venda por 2.400 ienes (mais imposto) cada um, acrescidos da taxa de remessa no valor de ¥324. Contatos podem ser feitos na Kinzodo Shuppan pelo telefone 0745-69-7590.

Fonte e foto: Mainichi Shimbun


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!