Brasileiro foi encontrado morto no mar em Aichi

Publicado em 10 de outubro de 2017, em Comunidade

Tido como desaparecido, o brasileiro de Hekinan foi encontrado 2 dias depois no mar, vítima de provável acidente de carro e o pai deixou um alerta aos motoristas.

&nbspBrasileiro foi encontrado morto no mar em Aichi
O corpo do jovem brasileiro foi encontrado no mar, provavelmente tentando se salvar (perfil do Facebook)

O velório e a cremação do corpo de Willyan Liuji Yudo, 21 anos, foram no domingo (8). Familiares e amigos dele lamentaram a ida repentina e a forma como foi encontrado.

Segundo o pai, Norton Yudo, o laudo da polícia é que ele teria morrido por volta das 4h30 de 4 deste mês, quarta-feira. Seu filho trabalhava no turno noturno e teria encerrado o expediente às 4h, para voltar para casa em Hekinan (Aichi), cidade onde vivia com a mãe e irmã. “Ele teria batido o carro no guard rail e depois caído no mar. A polícia contou que há indícios de ter retirado o cinto de segurança”, narra.

O filho foi encontrado por que a mãe acionou a polícia e os amigos. “Ele não voltou para casa depois do trabalho e isso preocupou todo mundo”, conta o pai. O corpo do filho foi encontrado na sexta-feira (6) e a polícia pediu para os familiares fazerem o reconhecimento.

Alerta do pai

“O laudo foi de afogamento. Ele não costumava passar por essa rua para voltar pra casa”, relata o pai. A rua fica na cidade de Handa (Aichi), onde tem uma marina e campo de futebol.

&nbspBrasileiro foi encontrado morto no mar em Aichi
Local onde o corpo do jovem brasileiro foi encontrado em Handa (Google Maps)

Com a dor da perda e as reflexões, ele revelou o que pensa. O fato da polícia ter detectado que ele soltou o cinto de segurança pode indicar que tenha tentado se salvar. O veículo foi encontrado antes do corpo. 

“Pode ser que ele estava cansado. Fazer yakin não é fácil. Quando a pessoa está cansada ou com sono, só o fato de parar o carro e descansar 10 minutinhos pode poupar a vida”, alerta o pai enlutado, como mensagem às pessoas que retornam cansadas para casa, ao volante.

Fotos: Facebook e Google Maps

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - KOWA
KOWA - Trabalhe com segurança!
UNIP - Faculdade à distância no Japão!