Brochura digital, um pacote de dados sobre as comunidades brasileira e latina

Publicado em 8 de fevereiro de 2017, em Comunidade

Saiba mais sobre a brochura que promete ajudar os empresários e vendedores da comunidade a traçar ações de marketing e vendas.

capa ana shudo

A repórter da comunidade Anna Shudo, de Nagoia (Aichi), lançou em 07 de fevereiro uma brochura digital com 170 páginas de dados atualizados sobre os brasileiros e demais latinos no Japão. E tem um detalhe: o material é todo em português.

Ela elaborou o material a partir de dados coletados dos órgãos públicos do Japão. “Fiz um trabalho de pesquisa, coleta, tradução e organização das informações, tudo isso em um único local, com fácil visualização e compreensão”, explicou.

Para organizar e finalizar essa brochura digital Anna conta que levou mais de 3 semanas de trabalho. “Se uma empresa tivesse que disponibilizar horas e horas de trabalho de um funcionário só para fazer isso, ele deixaria de executar as rotinas diárias.

Se eu tivesse que vender esse pacote de dados a uma única empresa custaria algo em torno de 6 dígitos”, conta.

indice ana shudo

Para que todos os empresários, donos de comércio, empreendedores, artesãos, instrutores, tantoushas, donos de escolas e academias, tenham acesso, ela decidiu estabelecer um preço baixo – 4.980 ienes.

Segundo um alto executivo que já viu o material disse “um pacote de dados como esse custaria pelo menos uns 100 dólares”, portanto, a brochura custa menos da metade do preço de mercado.

Com todas essas informações a autora afirma que a pessoa que adquirir, vai poder usar como instrumento poderoso para traçar suas ações de marketing, publicidade e propaganda.

“Espero contribuir com os empresários para que tenham um raio-X da comunidade brasileira e algumas informações adicionais sobre os amigos latinos, dos países da América Central e América do Sul”, conta.

Como adquirir

Para a aquisição dessa brochura digital, basta clicar no link abaixo, cadastrar o e-mail:

PARA COMPRAR, CLIQUE AQUI.

As formas de pagamento são duas: PayPal e cartão de crédito.

Assim que a operadora confirmar o pagamento, o cliente receberá os arquivos por e-mail, o qual pode ser de smartphone ou do PC.

Se o empresário precisar de recibo, assim que confirmar o pagamento, aparecerá uma tela um aviso “visualizar recibo”, depois dar um print da tela, seja no PC, smartphone ou tablet.

Os materiais recebidos por e-mail podem ser salvos no iBooks caso use iPhone ou iPad.

Imagens cedidas


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
UNIP - Ensino à distância no Japão
Baladas no Japão
Empregos no Japão