Mãe pede ajuda para localizar seu filho desaparecido

Publicado em 17 de novembro de 2016, em Comunidade

Uma mãe residente em Kariya (Aichi) pede ajuda da comunidade para localizar seu filho de 16 anos que está desaparecido desde ontem.

&nbspMãe pede ajuda para localizar seu filho desaparecido
Kioshi Nagashima (16 anos), desaparecido desde ontem

Atualização (18/nov)

O jovem foi encontrado em um parque público hoje (18/nov) às 9h50. A mãe agradeceu a ajuda de todos, e irá conversar com o filho para saber o ocorrido.  Será postada outra informação com os detalhes ainda hoje.

 

A brasileira Cynthia Liliane, residente em Kariya (Aichi) pede ajuda a comunidade para localizar seu filho de 16 anos que está desaparecido desde ontem.

Ele faz arubaito em uma lanchonete, e deveria ter entrado no serviço às 18h. Segundo a mãe, ele nunca se atrasou ou faltou no trabalho. Sua irmã trabalha no mesmo local, e entrou às 19h. Ela estranhou o atraso e alertou a família. Eles aguardaram até o horário que ele voltaria para casa, e como não aconteceu saíram para procurar.

Eles foram na casa de amigos e outros locais que ele poderia estar, e à 1h da manhã foram na polícia para relatar o desaparecimento. Seguiram às buscas até na cidade vizinha (Chiryu).

Conversamos com a mãe, que estava desesperada e pedindo ajuda à comunidade, com informações sobre o paradeiro de seu filho.

Segundo Cynthia, ele é responsável com horários e não costuma desaparecer nem faltar no serviço. “Ele saiu sem os documentos e cartão do banco, pois não levava ao serviço. Estou muito preocupada, pois está frio e ele não levou roupas, apenas as de trabalho. Não sei mais aonde procurar e anoiteceu agora. Não sei mais o que fazer.” – disse Cynthia.

A mãe informou que a polícia ainda não tem informações.

O nome do rapaz é Kioshi Nagashima, tem 1.82m de altura e pesa em torno de 62 Kg (foto acima).

Como ajudar com informações

Quem puder ajudar a família de alguma forma, pode entrar em contato direto com a mãe, Cynthia Liliane pelo telefone 080-3616-0402.

Foto: Cedida pela família

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão
Globo Internacional, mais acessível no Japão