Brasileira é encontrada sangrando pelo companheiro peruano

Publicado em 21 de setembro de 2016, em Comunidade

Novas informações sobre o casal de Takahama, após uma grande confusão envolvendo os vizinhos.

Atualização: Nossa equipe conversou com o casal em Takahama. Veja neste link a entrevista.

Nota da redação

Devido à grande repercussão deste caso na comunidade, na noite de quarta-feira (21), a equipe foi ao local para averiguação, inclusive na delegacia que atendeu o caso. Nesta quinta-feira (22), a equipe esteve com o casal para esclarecer os fatos.

O Portal Mie pede sinceras desculpas por informações publicadas que possam ter causado algum tipo de transtorno, no entanto manteve o compromisso com os leitores de esclarecer a fundo os acontecimentos.

Brasileira é encontrada sangrando pelo companheiro peruano

O caso do suposto assassinato em Takahama (Aichi) tem outra versão. Nossa equipe foi ao local para verificar o acontecido.

Segundo fonte segura, o trabalhador peruano chegou do yakin, e ficou desesperado ao ver sua companheira brasileira sangrando dentro de casa. Ele chamou a polícia, mas não foi compreendido por telefone.

Então, sujo de sangue foi ao posto policial (Koban) próximo ao apartamento localizado no bairro Yoshihama. Quando a polícia chegou, agiu como se ele fosse o primeiro suspeito, entretanto, ao tomar o depoimento da mulher, ela teria dito que foi atacada por 3 pessoas e levado uma pancada com faca na cabeça, de onde sangrava.

Foi transportada de ambulância, o que causou a confusão na vizinhança, pois a ambulância não usou sirene ao sair.

Segundo a fonte, no hospital foi constatada uma grande quantidade de álcool no sangue, o que deixou em um estado embriaguez profunda e ela teve que tomar glicose.

Outro fator que causou suspeita de homicídio, foi a grande quantidade de sangue na escadaria do prédio. Porém, mais tarde, soube-se que foi o local onde ela teria batido a cabeça e se ferido ao chegar em casa alcoolizada.

A suspeita de assassinato só aumentou entre os vizinhos porque ninguém acompanhou a volta do casal, mas no final do dia eles voltaram sorrateiramente. O clima está tenso entre a vizinhança, pois todos tiveram que prestar depoimento e a polícia chegou a interditar a rua.

Segundo informações de alguns vizinhos, a mulher brasileira sempre pede socorro durante as brigas entre o casal.

A polícia de Hekinan (cidade vizinha, que atendeu a ocorrência) informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Ficou então um grande mau entendido entre os vizinhos, pois todos foram acordados as 7h da manhã para interrogatório, de uma forma que levantou suspeita de crime grave entre eles.

 


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão
Globo Internacional, mais acessível no Japão