Presa uma brasileira de Hekinan que atropelou, causou a morte e fugiu sem prestar socorro

Publicado em 4 de julho de 2016, em Comunidade

No domingo, 3 de julho, a Polícia de Hekinan (Aichi), anunciou a prisão da brasileira Alessandra Kikuchi Brito, por suspeita de atropelar idosa causando morte e por ter fugido sem prestar socorro.

&nbspPresa uma brasileira de Hekinan que atropelou, causou a morte e fugiu sem prestar socorro

No domingo, 3 de julho, a trabalhadora brasileira Alessandra Kikuchi Brito, 35 anos, estaria dirigindo seu keijidosha quando atropelou e teria fugido do local do acidente, segundo informações da polícia. Ela foi presa no mesmo dia sob suspeita de atropelar a idosa causando morte e por ter fugido sem prestar socorro.

Segundo o jornal Chunichi, por volta das 3h00, Alessandra trafegava pela rodovia em Miyuki-cho 7 e, ao fazer a curva à direita, no cruzamento, teria atropelado uma mulher e fugido do local. Esse cruzamento tinha farol. A vítima foi encontrada por volta das 4h20 e transportada ao hospital, onde foi constatada a sua morte.

De acordo com o boletim da polícia, havia cacos de plástico do farol dianteiro do veículo, então iniciou-se investigação para descobrir o autor do acidente. O veículo da brasileira foi encontrado mais tarde dentro da cidade.

Segundo a polícia, Alessandra teria dito que “bati em alguma coisa, fiquei com medo e fugi”. Ela contou à polícia que estava retornando da casa de amigos da cidade de Nishio (Aichi).

Segundo a polícia, a mulher que morreu, ainda não identificada, tem cerca de 70 anos, vestia blusa bege, calça com listas verticais em azul e branco, calçava tênis e tinha um pedômetro na calça.

 

Fonte: Chunichi

Foto ilustrativa: police.aomori


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Campanha RH-Consulting
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas