Vestido de mulher, homem entrou em área feminina de banho

Publicado em 13 de janeiro de 2018, em Comportamento

Ao notar movimentos estranhos do homem vestido de mulher para esconder as partes íntimas, as clientes relataram aos funcionários do local.

&nbspVestido de mulher, homem entrou em área feminina de banho
Fonte/Reprodução: Huffingtonpost

Por suspeita de invasão de instalação ao ter entrado na área feminina de uma casa de banho e utilizado as águas termais do local, um homem de 50 anos cujo nome não foi divulgado, funcionário de tempo parcial, residente em Shiroishi, Sapporo (Hokkaido), foi preso em flagrante pela Delegacia de Sapporo Nishi na quarta-feira (10).

Segundo explicações da instalação e da polícia, o homem, vestido de mulher, invadiu a área feminina por volta das 21h. O local fica no bairro de Chuo, na mesma cidade. De acordo com as investigações, ele disse que “a área masculina é suja, enquanto a feminina é confortável”.

O homem tem cerca de 1.80m de altura e está fora do peso. Ele estava maquiado e utilizava uma peruca preta de cabelos curtos. O suspeito ficou aproximadamente 50 minutos nas águas termais.

As clientes regulares que estavam presentes perceberam movimentos estranhos do homem vestido de mulher para esconder as partes íntimas e relataram aos funcionários do local.

Inicialmente, o homem afirmava que era uma mulher para as autoridades que o prenderam em flagrante.

Fonte: Yomiuri Shimbun via Yahoo

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão