Motorista imprudente causa acidentes

Publicado em 14 de novembro de 2017, em Comportamento

Carros patrulha e motos da polícia perseguiram o carro, que entrou em um rua comercial em alta velocidade onde a circulação de veículos é proibida.

&nbspMotorista imprudente causa acidentes
O motorista disse que estava estressado e ficou desesperado por isso dirigia o carro de forma imprudente (News24/reprodução)

Um carro atingiu vários veículos em um distrito comercial na cidade de Matsuyama (Ehime), oeste do Japão, na tarde de segunda-feira (13).

Em razão do ato de direção imprudente, uma mulher de 60 anos que andava de bicicleta sofreu ferimentos leves e cinco carros ficaram danificados.

A polícia recebeu uma ligação dizendo que um carro havia atingido outro e fugido do local. Minutos depois, uma mulher reportou à polícia que seu veículo havia sofrido danos em um acidente onde o motorista não parou para ajudar.

Carros patrulha e motos da polícia perseguiram o carro, que entrou temporariamente em uma rua comercial onde a circulação de veículos é proibida.

&nbspMotorista imprudente causa acidentes
O motorista passou com seu carro em alta velocidade em uma rua comercial onde a circulação de veículos é proibida (News 24/reprodução)

O motorista, Ryohei Zaima, de 41 anos, for preso quando seu carro parou nos trilhos da linha de bonde após 40 minutos de direção imprudente.

Zaima disse à polícia que dirigia de forma imprudente porque estava estressado e ficou desesperado.

Fonte: NHK
Imagem: News 24

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!