Polícia prende motorista que invadiu a Shibuya Scramble

No mês passado, um carro em alta velocidade invadiu um dos cruzamentos mais movimentados do Japão e quase causou um grave acidente.

Uma wagon avança o sinal vermelho e quase provoca grave acidente em um dos cruzamentos mais movimentados do Japão (NHK)

Na noite de 25 de setembro, uma wagon preta que estava sendo perseguida por carro de patrulha avançou em alta velocidade no sinal vermelho na Shibuya Scramble, um dos cruzamentos mais movimentados do Japão. O veículo não causou acidente e não houve feridos.

Publicidade

Contudo, muitas pessoas estavam cruzando a faixa de pedestres no momento, mas felizmente todos perceberam a movimentação estranha do veículo e correram para um lugar seguro.

O Departamento de Polícia Metropolitana havia cancelado temporariamente a perseguição por causa do risco aos pedestres. Contudo, a polícia continuou investigando o paradeiro do veículo e descobriu que pertencia a um funcionário de empresa de construção civil da cidade de Sendai (Miyagi).

O homem foi preso sob suspeita de direção perigosa e destruição de sinalizações de trânsito.

Segundo a polícia, Toshio Miyoshi (52), residente em Yamato (Kanagawa), foi o responsável pelo incidente. “Naquele momento, não estava portando a carteira de motorista e achava que, se fosse parado pela polícia, teria minha habilitação suspensa”, disse ele.

O incidente começou quando Miyoshi acelerou sua wagon momentos após ter sido parado por um policial em patrulha que havia notado a condução estranha. A polícia continua investigando o caso.

https://youtu.be/AyVwxUtE8UY

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem arrebenta fachada do banco com caminhão e foge

Publicado em 4 de outubro de 2017, em Crime

Testemunhas viram o homem bater 2 a 3 vezes com a traseira do caminhão na fachada de vidro da agência do Banco Aichi, em Nagoia.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!