Mulher fica 19 dias presa por engano

A mulher de 21 anos foi presa pela suspeita de fraude, por engano. Veja mais.

O Delegado Nishioka da Delegacia Miyoshi e os outros policiais se desculpando em coletiva de impresa (12h00 – 11/Set, segunda-feira)

A Delegacia Miyoshi da Polícia de Tokushima havia prendido por engano uma estudante de escola técnica, 21 anos, residente em Toyota (Aichi), sob suspeita de fraude.

Publicidade

Segundo a polícia, em agosto do ano passado, a suspeita até então havia vendido tickets de concerto musical do grupo “Kan Johnny Eight” para duas estudantes do colegial, ambas de 18 anos, através do Twitter. Contudo, as estudantes não receberam seus tickets e relataram o caso para a polícia. A transação foi realizada via depósito bancário e a quantia defraudada equivale a ¥80.000.

De acordo com as autoridades, como a conta do Twitter e o titular da conta bancária estavam no nome da mulher de 21 anos, os policiais a prenderam. Entretanto, posteriormente, foi descoberto que a verdadeira culpada era uma jovem de 15 anos, estudante do ginásio (chugakko), que havia utilizado do nome da outra para defraudar as vítimas.

A estudante de 21 anos foi presa em 15 de maio e ficou detida por 19 dias, mesmo negando completamente a suspeita. Após o esclarecimento dos fatos, a polícia a liberou e pediu desculpas pelo transtorno.

O Delegado Hisanori Nishioka da Delegacia Miyoshi declarou: “Aprendemos profundamente com este caso, e iremos nos esforçar para realizarmos investigações mais precisas e adequadas para não ocorrer uma segunda vez.”

Fonte e Imagem: Yomiuri Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corpo de mulher é encontrado no Aeroporto de Narita

Publicado em 12 de setembro de 2017, em Comportamento

O corpo da mulher foi encontrado na cobertura das instalações do Aeroporto de Narita, localizado em Chiba.

Além de um ferimento na cabeça, não havia qualquer outra lesão externa no corpo da mulher (JNN)

A polícia informou na segunda-feira (11) que o corpo de uma mulher foi encontrado na cobertura das instalações do Aeroporto de Narita, localizado em Chiba, divulgou a NHK.

Publicidade

Logo após as 10h de segunda-feira, um passageiro avisou as autoridades que uma mulher estava caída na cobertura do primeiro andar do Terminal 2, perto de um portão. A polícia encontrou uma mulher no chão, de barriga para cima, e sua morte foi confirmada no local.

Além de um ferimento na cabeça, no corpo da mulher, que aparentava ter entre 20 e 30 anos, não havia qualquer outra lesão externa. Ela usava um vestido verde claro.

De acordo com a operadora do aeroporto, o corpo da mulher foi encontrado em uma área restrita (JNN)

De acordo com a operadora do aeroporto, a Narita International Airport Corp, o corpo da mulher foi encontrado em uma área restrita. A uma distância de 10 metros do local, há uma plataforma de observação no 4º andar. A fim de evitar que pessoas saiam da plataforma, há uma cerca de 4 metros instalada na área.

A polícia está tratando o caso como resultado de um acidente ou suicídio.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!