Adolescente brasileiro desaparecido desde segunda-feira

A escola e a mãe do adolescente acionaram a polícia na segunda-feira (28) à tarde para procurá-lo, em Hamamatsu (Shizuoka).

Adolescente Gabriel, de Hamamatsu, desaparecido desde segunda-feira (foto cedida)

Na segunda-feira (28) a mãe Karina acordou com o telefonema perguntando porque seu filho não compareceu à escola. Correu para o quarto dele e ele já não se encontrava lá. Ela teria que ir trabalhar. “Imaginei que ele estivesse atrasado, como eu também acordei atrasada”, relata. Ligou de volta para a escola informando que ele poderia ter saído atrasado.

Publicidade

Por volta das 11h, Karina recebeu outro telefonema informando que seu filho não foi para a escola. “Estava no hospital e, mais tarde, sabia que ele teria aula de judô. Fui para o dojô e quando cheguei os professores da escola também estavam lá. Esperamos dar 14h – horário de início da aula – mas ele não veio”, lamenta.

Informações sobre Gabriel

“Como ele não veio, a escola achou melhor acionarmos a polícia. Lá fui questionada se não houve discussão, briga e contei que nada disso tinha acontecido. Ele foi para a piscina, com o pai e os amigos no domingo. Estava tudo bem”, relata a mãe. Ela conta que ele tem personalidade mais reservada.

Karina aguarda por pistas e informações sobre seu filho: Gabriel Kouji Sueoka. Tem 13 anos, primeiro ano ginasial, fala português e japonês, tem 1,71 metro de altura, pesa 60 a 62Kg e deve estar com uniforme da escola, calça preta e camisa branca. Pode estar com bermuda azul, que ele usa para a aula de esportes.

A mãe supõe que ele tenha saído de casa com uniforme escolar. Os dois residem em Hamamatsu (Shizuoka).

Ela aguarda por informação através do telefone 080-3633-5398 ou mensagem pelo seu perfil do Facebook https://www.facebook.com/kary.yumi.

Foto cedida

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Enfermeiro alemão pode ter matado pelos menos 86 pacientes

Publicado em 29 de agosto de 2017, em Crime, Notícias do Mundo

A polícia alemã sugere que o número de vítimas pode aumentar enquanto as investigações continuam.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!