Corpos de 4 pessoas da mesma família são encontrados em parque

Os corpos dos jovens pais e seus dois filhos foram encontrados no estacionamento de um parque em Fukuoka. Veja mais.

Por volta das 7h45 de domingo (23), um policial encontrou os corpos de um homem e duas crianças dentro de um automóvel no estacionamento do parque “Onojou Ikoi no Mori Mizube”, em Ushikubi, na cidade de Onojou (Fukuoka).

Publicidade

Segundo a polícia, os corpos eram de um homem de 23 anos e de seus filhos Urata Noa (4) e Yuto (1). Além disso, a mãe das crianças foi encontrada enforcada em um bosque próximo ao local.

De acordo com a polícia, pouco depois das 7h00 do mesmo dia, o avô das crianças, que convivia com a família, realizou um chamado de emergência para a polícia. O avô havia informado que “os meus familiares desapareceram” e estava tentando encontrá-los.

O parque está localizado próximo à barragem de rio, a aproximadamente 3km da Estação Futsukaichi da JR. O pai foi encontrado no banco do motorista e as crianças no banco traseiro. Segundo a polícia, não há sinais de conflito no carro.

A polícia está investigando a causa da morte da família.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Paciente toca violão durante cirurgia no cérebro

Publicado em 24 de julho de 2017, em Notícias do Mundo

Um músico indiano que sofria de problemas cerebrais tocou violão durante cirurgia no cérebro. Veja mais.

Abhishek Prasad tocando violão durante a cirurgia (Youtube/Reprodução)

Segundo as mídias locais, o músico indiano Abhishek Prasad, de 37 anos, se submeteu à uma cirurgia no cérebro. O músico sofria há mais de 5 anos de espasmos nos dedos médio, anelar e mindinho da mão esquerda quando tocava violão.

Publicidade

Contudo, o médico sugeriu que o paciente tocasse violão durante a cirurgia que ocorreu em hospital situado em Bangalore, no sul da Índia. Segundo o médico, seria necessário que Prasad tocasse violão para que os profissionais conseguissem determinar a área do cérebro afetada pela distonia, doença que afetava a performance musical do paciente.

A cirurgia ocorreu no dia 11 deste mês. As mídias locais publicaram imagens do momento em que o paciente, que estava deitado na mesa de cirurgia, tocava seu violão conforme as instruções do médico.

A cirurgia se estendeu por 7 horas, mas foi bem-sucedida. “Lembro-me da cirurgia inteira. Já no final estava com os dedos totalmente curados. Foi um momento mágico”, relatou Prasad.

O médico, Sharan Srinivasan, disse que foi possível realizar a cirurgia com o paciente consciente pois ” a operação foi feita sob anestesia local”. Um buraco de 14mm foi aberto no crânio de Prasad para os médicos introduzirem eletrodos em áreas de 8 a 9cm do cérebro.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!