Dois homens foram presos por vomitarem em restaurante em Chiba

Jovens publicaram vídeos no Twitter vomitando nos jarros de água de restaurante de Gyudon. Veja mais.

Kento Yoshitane (20), desempregado, residente em Funabashi (Chiba), e Kurokawa Kenta (20), funcionário de empresa, foram presos pela suspeita de obstrução fraudulenta de negócios.

Publicidade

Os suspeitos, entre às 6h20 e 7h30 da manhã do dia 3 de Janeiro, em um restaurante de “Gyudon” da cidade de Funabashi, estavam “brincando” de “Janken” (pedra, papel e tesoura) na loja e quem perdesse deveria tomar uma grande quantidade de água de uma única vez. Depois disso, eles filmaram quando vomitavam em jarras de água e publicaram no Twitter. A loja teve que fechar a loja temporariamente para limpar e desintoxicar o local.

Segundo a empresa de gestão da loja, no vídeo, vários jovens estavam sentados na mesa e fazendo essa brincadeira de beber água e muitos estavam vomitando em sacolas plásticas e em jarras que estavam em cima da mesa. Outros casos parecidos aconteceram em outra loja de Gyudon.

Fonte: Sankei News
Imagem: NNN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi: carro em chamas na colisão com um trem

Publicado em 2 de março de 2017, em Aconteceu Hoje

Carro em chamas na colisão com o trem provoca a morte do motorista em Aichi e paralisação de linha de trem. Saiba os detalhes.

carro em chamas (dir.) e a situação depois (esq.) – ANN

Pouco antes da 7h00 desta quinta-feira (2), um carro de passeio colidiu com um trem da JR-Japan Railways. O acidente ocorreu em um cruzamento na cidade de Anjo (Aichi). No momento da colisão o carro ardeu em chamas e o trem com 6 vagões saiu dos trilhos.

Publicidade

O trem fazia a linha Toyohashi a Gifu e o condutor, 27 anos, percebeu o veículo ultrapassando o cruzamento. Segundo a polícia, o condutor freou rapidamente para evitar a colisão, mas não foi possível. Com a frenagem brusca o trem chegou a sair dos trilhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia cerca de 280 passageiros nos 6 vagões, dos quais 3 foram transportados para o hospital por terem passado mal com a colisão. Os demais não tiveram lesões, informou.

Com o incêndio do veículo o motorista foi encontrado morto, de acordo com a matéria da ANN. A identidade do motorista não foi revelada na matéria.

Assista às imagens cedidas por um telespectador da emissora e outras cenas aéreas tomadas mais tarde.

https://youtu.be/9Z3iL6kB6D0

Fonte e fotos: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!