Vítima de acidente na neve em Yamagata

Um homem que dirigia o veículo de remoção de neve encontrou um homem caído. Foi socorrido mas morreu no hospital.

Próximo ao local onde o homem foi encontrado (NHK)

Pouco antes das 3h de sexta-feira (28) o motorista de um veículo de remoção de neve, 62 anos, ligou para a polícia.

Publicidade

Encontrou um homem caído durante a atividade em uma rua de Kawai, cidade de Yonezawa (Yamagata). A vítima, identificada como um residente local, japonês, de 65 anos, foi socorrida mas morreu no hospital.

“Quando percebi, ele estava envolvido”, declarou, se referindo ao momento em que viu o homem.

A polícia investiga o caso como acidente pois encontrou uma pá, perto do local onde a vítima estava caída. Ele poderia estar removendo a neve da frente de sua casa.

O motorista disse para a polícia que não viu ninguém durante o trabalho. Mas a vítima foi encontrada na parte metálica da frente do veículo.

Nessa ocasião estava nevando na cidade.

Fontes: Sankei e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menino sobrevive após quase 1 hora soterrado na neve

Publicado em 28 de dezembro de 2018, em Notícias do Mundo

A equipe de resgate descreveu a operação como “milagre” porque as chances de sobrevivência são mínimas após 15 minutos sob a neve.

O menino foi o único pego pela avalanche quando uma grande faixa de neve se desprendeu da montanha, disse a polícia (Wikimedia/Andreas Eichler)

Um menino de 12 anos foi encontrado vivo e sem ferimentos após ficar 40 minutos sob a neve depois de uma avalanche nos Alpes franceses, uma situação que a equipe de resgate disse ser um verdadeiro “milagre”.

Publicidade

A polícia francesa na cidade de Bourg-Saint-Maurice disse que o menino estava esquiando fora da pista no resort La Pagne com um grupo de sete pessoas na quarta-feira (26) quando ele foi arrastado.

O menino foi o único pego pela avalanche quando uma grande faixa de neve se desprendeu da montanha, disse a polícia. Ele foi arrastado por cerca de 100 metros.

De helicóptero, a equipe de resgate foi até o local que fica a uma altitude de 2.400 metros. Um cão farejador encontrou o menino, cuja jaqueta não estava equipada com um DVA – detector de vítimas de avalanche.

A equipe descreveu a operação como “milagre” porque as chances de sobrevivência são mínimas após 15 minutos sob a neve. A polícia disse que uma das razões para o menino ter sobrevivido é que suas vias respiratórias não estavam obstruídas pela neve.

Apesar de não sofrido ferimentos, o menino foi levado ao hospital para exames.

Fonte: USA Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!