Vítima de atropelamento e fuga em Kani em estado grave

A polícia está à procura do motorista que atropelou e fugiu do local sem socorrer a vítima, na cidade de Kani.

Equipe de investigação procurando evidência do carro que atropelou o homem e fugiu (CTV)

Por volta de 1h de quinta-feira (29), ocorreu um atropelamento na rodovia provincial da cidade de Kani (Gifu). Um motorista que passou pelo local viu uma pessoa caída no asfalto e ligou para a polícia.

Publicidade

Os policiais foram até o local do acidente, na altura de Hiromi 3 chome. Encontraram um homem sangrando pela cabeça, por isso foi socorrido imediatamente. Seu estado é grave e está inconsciente.

Segundo a polícia, tem cerca de 50 anos e vestia uma jaqueta azul. Ainda não sabe a identidade da vítima.

Como havia sinais de ter sido arrastado no asfalto o caso está sendo investigado como atropelamento e fuga. As autoridades estão procurando pelo motorista que causou o acidente.

Fontes: Tokai TV e CTV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Medidas são elaboradas para aliviar impacto do aumento do imposto sobre consumo

Publicado em 29 de novembro de 2018, em Economia

O governo está disposto a prevenir um ressurgimento da deflação após o aumento do imposto, que será de 8 para 10 por cento.

O imposto sobre consumo sofrerá aumento em outubro de 2019 (imagem ilustrativa/banco de imagens PM)

Em uma reunião realizada na segunda-feira (26), o governo trabalhou em uma proposta de medidas para aliviar o impacto de um planejado aumento de imposto sobre consumo em outubro de 2019.

Publicidade

As medidas, adotadas na reunião conjunta do Conselho sobre Política Econômica e Fiscal e do Conselho de Investimento para o Futuro, incluem uma isenção do aumento do imposto sobre consumo para alimentos e outros produtos, educação pré-escolar gratuita e um programa temporário de pontos de bônus para compras com dinheiro eletrônico.

O governo está disposto a prevenir um ressurgimento da deflação após o aumento do imposto, que será de 8 para 10 por cento. Após o aumento de 5 para 8 por cento em abril de 2014, o consumo doméstico continuou lento por um período prolongado.

As medidas previstas, também incluindo projetos de construção pública, serão financiadas parcialmente pelas receitas do iminente aumento do imposto de consumo.

De acordo com a proposta, o programa de pontos de bônus será implementado por nove meses até as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020.

Sob o programa, o governo está considerando conceder pontos equivalentes a 5% dos pagamentos feitos por dinheiro eletrônico em pequenas lojas.

Os pontos de bônus são destinados parcialmente para promover pagamentos com dinheiro eletrônico, em que o Japão fica atrás de outros países avançados.

Outras medidas também incluem isenções fiscais para compras de veículos ou imóveis e trabalhos públicos para prevenir ou mitigar desastres naturais.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!