Coice fere gravemente a cavaleira

A cavaleira foi atingida com um coice do cavalo durante treino, em Aichi, e se encontra em estado inconsciente.

Local do treino e onde vai acontecer um campeonato nacional de hipismo (JNN)

Na sexta-feira (23) estudantes treinavam para a competição de hipismo no Parque Florestal da Província de Aichi, em Owari Asahi.

Publicidade

Por volta das 7h30 uma estudante universitária estava conduzindo o cavalo com as rédeas quando foi atingida por um coice na cabeça. Foi socorrida mas seu estado é grave, pois se encontra inconsciente.

Ela é estudante do terceiro ano da Universidade de Nagoia, integrante da equipe de hipismo. Estava no hipódromo do parque em treino para a competição nacional de hipismo dos estudantes universitários, a partir de sábado (24).

Segundo testemunha, ela estava caminhando e conduzindo o cavalo no corredor entre as baias quando o animal repentinamente ficou agitado. Os cavalos costumam ficar nervosos quando entram em ambiente estranho ou naquele que não está acostumado, explicou.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: JNN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Congestionamentos nas vias expressas

Publicado em 23 de novembro de 2018, em Sociedade

Por causa dos 3 dias consecutivos de folga as vias expressas estão com congestionamentos.

Via expressa Kan-Etsu teve 26km de engarrafamento (JNN)

De acordo com as informações do Centro de Informação de Tráfego das Rodovias do Japão-JARTIC, desde a manhã de sexta-feira (23) estão sendo observados engarrafamentos nas vias expressas.

Publicidade

O motivo é que com os 3 dias consecutivos de folga muitos resolveram pegar estrada para visitar pontos turísticos, especialmente os de colorido de outono.

Assim, por volta das 11h, um congestionamento de 30km se formou na altura da área de serviço de Ebina, na Tomei, na pista sentido oposto a Tóquio. Na Kan-Etsu o congestionamento foi de 26km na altura da área de serviço de Takasaka.

No começo da tarde, no trecho entre Kawasaki a Yokohama Machida ocorreram acidentes, os quais agravaram a situação de engarrafamento.

Na via expressa Higashi Meihan, no trecho entre Yokkaichi a Suzuka, como sempre está congestionada. Na Chuo formou-se uma fila de cerca de 15km na altura do ponto de ônibus Hino, na capital japonesa.

No final da tarde estão previstos congestionamentos de 20km nas principais vias expressas.

Para conferir o tráfego em tempo real na JARTIC toque aqui (em japonês).

Fontes: JARTIC e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!