Criança de 2 anos se salva da queda do 9.º andar

Um menino de 2 anos caiu da varanda do apartamento do 9.º andar. Se feriu gravemente.

Prédio de 19 andares onde ocorreu a queda da criança de 2 anos, do 9.º andar (JNN)

O Corpo de Bombeiros recebeu um telefonema pouco antes das 20h de quarta-feira (24). “Um menino de mais ou menos 2 anos caiu de um dos andares de cima”, teria informado uma residente do primeiro andar que presenciou a queda.

Publicidade

O prédio de 19 andares fica em Kawasaki-ku, cidade homônima (Kanagawa). Os bombeiros encontraram um menino de 2 anos com fratura na perna esquerda, em estado grave, no pátio do prédio.

Segundo informações da polícia, o que salvou sua vida foi o local onde caiu, um gramado do jardim do prédio, que serviu de amortecimento.

A mãe, 30 anos, estava ausente na hora da queda, visitando uma vizinha do prédio, por cerca de 20 minutos.

Enquanto isso o seu filho abriu a porta, foi para a varanda e subiu o cercado, avaliam as autoridades. Investigam os detalhes como acidente.

Fonte e foto: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lojas suspendem vendas de bebidas alcoólicas no Halloween

Publicado em 25 de outubro de 2018, em Sociedade

A medida é em resposta a um pedido do distrito de Shibuya, a fim de prevenir que festeiros embriagados incomodem outras pessoas.

A Don Quijote e a loja de conveniência Lawson decidiram pela medida em resposta a um pedido do distrito de Shibuya (NHK)

Dois grandes operadores de estabelecimentos de varejo disseram que suas lojas no distrito de Shibuya (Tóquio) não vão vender bebidas alcoólicas em garrafas de vidro no Halloween.

Publicidade

A Don Quijote e a loja de conveniência Lawson decidiram pela medida em resposta a um pedido do distrito de Shibuya. A administração local pediu cooperação de lojas próximas à estação de Shibuya para prevenir que festeiros embriagados incomodem outras pessoas.

Nos últimos anos, o famoso cruzamento em frente à estação de Shibuya e ruas próximas se tornaram um ponto de encontro para aqueles que celebram o Halloween na noite de 31 de outubro.

Alguns residentes reclamaram sobre as festividades e barulho durante a noite e a grande quantidade de lixo deixada para trás.

Uma loja da Don Quijote perto da estação de Shibuya vai interromper a venda de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro a partir da meia-noite de na quarta-feira (31) até as 6h de quinta-feira (1º).

A Lawson fará o mesmo em suas seis lojas perto da estação com início às 18h de quarta-feira (31) até as 6h do dia seguinte.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!