Acidente na via expressa tira a vida de 2 pessoas

O acidente fatal foi na via expressa Hokuriku envolvendo veículo com uma família de 5 pessoas. Pai morreu no acidente e filho de 11 anos faleceu depois.

Uma família de 5 pessoas estava a caminho da pescaria quando ocorreu o acidente (JNN)

Por volta das 11h de domingo (7) ocorreu um acidente na via expressa Hokuriku, na altura de Tsuruga (Fukui). A wagon bateu contra o guard-rail e rolou cerca de 10 metros abaixo, na encosta.

Publicidade

Segundo a polícia, toda a família de 5 pessoas foi socorrida para o hospital. O pai que estava dirigindo, assalariado de Ichinomiya (Aichi), de 40 anos, morreu em decorrência do acidente.

O segundo filho, de 11 anos, foi internado em estado grave com lesão craniana. Não resistiu e morreu na segunda-feira (8).

A esposa teve ferimentos mais leves, mas os 2 outros filhos estão com fraturas.

Segundo a polícia, a família saiu de Ichinomiya para ir pescar em Obama (Fukui), quando ocorreu o acidente no trajeto. Como o local apresenta curva suave, as autoridades suspeitam que ele tenha cometido algum erro na direção.

Fontes e foto: NHK e JNN 
Foto: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio em indústria de peças de plástico arde por 32 horas, em Aichi

Publicado em 8 de outubro de 2018, em Sociedade

Um incêndio em uma indústria de peças de plástico situada em Komaki levou 19 horas para ser contido.

Incêndio em indústria de Komaki dura mais de um dia (CBC TV)

Por volta das 2h de domingo (7) começou um incêndio na indústria do grupo Kunimori Kagaku, o qual foi difícil de ser contido. A indústria de peças de plásticos para veículos fica em Kawachiya Shinden, na cidade de Komaki (Aichi).

Publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o fogo teria começado no segundo andar, o qual se alastrou pelo terceiro. Uma imensa fumaça preta se levantou perdurando por longas horas.

Por volta das 4h30 os bombeiros recomendaram aos vizinhos para se abrigarem pelo risco das chamas se estenderem. Por volta das 5h40 cancelaram a diretiva, pela redução do risco. Havia 13 unidades do Corpo de Bombeiros da cidade, mas outras tiveram que ser chamadas para as atividades. No total, foram 20 caminhões para conter o incêndio.

Um bombeiro de 51 anos feriu a perna direita. Na indústria não havia ninguém, pois quando o incêndio começou não estava em operação.

Foram mais de 32 horas de atividades para a extinção, por volta das 10h30 de segunda-feira (8). Os peritos estão investigando a causa do incêndio.

Foto: Asahi

Fontes: CTV, Tokai TV e Asahi 
Fotos: Asahi e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!