Motorista é encontrado morto no caminhão que bateu contra guard-rail

O acidente ocorreu na via expressa Chuo e há possibilidade do motorista ter passado mal e perdido a vida antes do acidente.

Motorista do caminhão que bateu contra o guard-rail foi encontrado morto (CTV)

Pouco antes das 7h de segunda-feira (24) ocorreu acidente com um caminhão de grande porte, carregado. Ele bateu contra o guard-rail que separa as duas pistas da via expressa Chuo, sentido Kasugai (Aichi), na altura de Tajimi (Gifu).

Publicidade

A batida foi próxima à parada (parking area) de Kokeizan.

O motorista, na faixa dos 50 anos, foi transportado para o hospital onde sua morte foi confirmada.

Sob o ponto de vista da polícia que atendeu o acidente o motorista teria morrido acometido por alguma doença, o que provocou o acidente em seguida.

As autoridades investigam as circunstâncias do acidente e também se apressam para identificá-lo.

Fonte e foto: CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Saiba onde fica o cruzamento mais perigoso do Japão

Publicado em 24 de setembro de 2018, em Sociedade

A intersecção é considerada perigosa até para os residentes locais, piorando para os que são de fora. Além disso tem um farol estranho.

Intersecção mais perigosa do Japão (Google)

Segundo levantamento realizado pela Associação Geral dos Seguros do Japão-GIAJ há uma intersecção no Japão considerada a com maior índice de acidentes com vítimas no país.

Publicidade

Trata-se do cruzamento de Ehira, na cidade de Miyazaki (província homônima), mais precisamente no Tachibana Doori Nishi 5 chome.

Cruzamento visto de outra perspectiva (Google)

Apesar de não ter apresentado vítimas fatais, foram 20 acidentes com veículos nessa intersecção que provocaram 20 feridos, no ano passado.

Por isso foi considerado o cruzamento mais perigoso do Japão. Há uma rodovia nacional com 2 pistas de 3 faixas cada que atravessa o centro da cidade, de norte a sul. Mas também tem uma outra avenida, municipal, sentido estação da JR na transversal e uma outra avenida menor na intersecção estranha.

O farol também é atípico, tendo 2 versões para o sinal verde. Um deles permite que o motorista prossiga em linha reta. Os que precisam fazer uma das 3 curvas esperam por esse sinal abrir, indicando 3 setas.

Mesmo quem é residente local precisa pensar antes de escolher a faixa que vai trafegar ou a curva a ser feita. Pois as vias são complexas nessa área.

Fonte: NHK e Sonpo 
Imagens: NHK e Google

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!