Carro cai de 8 metros sobre trilhos

Um carro caiu de uma altura de 8 metros, do estacionamento de um supermercado sobre os trilhos de trem. O próprio motorista chamou pelo socorro.

Veículo cai do estacionamento sobre os trilhos da linha Musashino em Saitama (JNN)

Por volta das 16h de terça-feira (25) ocorreu um acidente sobre os trilhos da linha Musashino da companhia JR-Japan Railways.

Publicidade

O local fica entre as estações de trem Shin Akitsu e Higashi Tokorozawa, na cidade de Tokorozawa (Saitama).

“Caí com o carro sobre os trilhos do trem” teria dito o próprio motorista quando chamou a polícia pelo 110.

O motorista, na faixa dos 70 anos, contou que ia estacionar de ré no estacionamento do supermercado. Confundiu o freio com o acelerador, rasgou a tela de arame e despencou de 8 metros de altura sobre os trilhos.

Foi socorrido para o hospital com lesões leves.

Em decorrência do acidente o trecho entre as estações de Shin Kodaira e Higashi Tokorozawa teve a operação dos trens suspensa por algumas horas.

O próprio motorista chamou a polícia (ANN)

Fontes e fotos: ANN e JNN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Atrações do Lupin III chegam ao Universal Studios Japan

Publicado em 26 de setembro de 2018, em Artigos de Turismo

O Universal Studios Japan acaba de anunciar que duas atrações do Lupin III estão chegando ao parque temático em Osaka.

As novas atrações têm data de estreia prevista para 18 de janeiro de 2019 (USJ)

Lupin III é um cara difícil de pegar. O cavalheiro ocasional ou ladrão perpétuo mais famoso do anime está em escapada desde a estreia de seu mangá em 1967, e ele conseguiu ficar um passo à frente da lei ao longo das últimas cinco décadas ao andar pelo mundo de um local exótico a outro, encontrando belas mulheres e descobrindo tesouros preciosos no caminho.

Publicidade

O Universal Studios Japan acaba de anunciar que duas atrações do Lupin III estão chegando ao parque temático em Osaka.

Elas fazem parte da mais recente instalação em sua Universal Cool Japan, atualmente em curso, a qual pega icônicas franquias de anime e videogame e dá à elas o tratamento de alto nível do parque.

A primeira das duas atrações do Lupin é chamada de “XR Ride” a qual soa similar à montanha-russa de realidade virtual “Final Fantasy” que anteriormente fez parte da Universal Cool Japan.

Além da XR Ride, o parque também abrirá um restaurante Lupin III, onde representantes do parque dizem que o “entretenimento gastronômico” será embrulhado em uma atmosfera de estilo firme e comédia, como as próprias aventuras de Lupin.

O USJ também disse que o restaurante terá um bastidor integrado, o qual, juntamente ao enredo para a XR Ride, é uma narrativa original desenvolvida apenas para a Universal Cool Japan, ecoando a história exclusiva do USJ criada para a atração Sailor Moon do parque.

As novas atrações têm data de estreia prevista para 18 de janeiro de 2019, com Lupin fazendo outra escapada quando elas forem encerradas em 26 de maio.

Fonte: Sora News
Imagens: USJ

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!