Lazer na praia e rio de Shizuoka: acidentes e morte

Publicado em 15 de agosto de 2018, em Acidentes

Com o calor as pessoas procuram lazer na praia ou nos rios. Em Shizuoka ocorreram 3 acidentes na terça-feira, com uma morte.

&nbspLazer na praia e rio de Shizuoka: acidentes e morte
À esq. praia Yanda onde um morreu por afogamento e rio onde jovens foram levados (SBS TV)

Por volta das 11 de terça-feira (14) o filho de um homem de 76 anos acionou o socorro ligando para o 119. Eles estavam na praia Yanda, em Kawazu-cho (Shizuoka). O pai, de 76 anos, foi encontrado pelo filho flutuando de bruços. Apesar de ter sido levado para o hospital morreu em seguida.

Publicidade

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada no mar, em um local onde a profundidade é de 2,5 metros. Estavam em 5 pessoas da mesma família, de Ibaraki, para passar um dia de lazer na praia.

Incidentes envolvendo jovens

Pouco antes das 14h dois rapazes de 19 anos estavam se divertindo na correnteza do rio quando foram levados. O local fica em Senpuku, na cidade de Susono. Logo em seguida foram socorridos e salvos.

Na praia de Fukuda, em Iwata, os bombeiros foram informados que dois desapareceram, por volta das 17h. Um homem na faixa dos 20 anos e uma teen foram levados para a costa, mas conseguiram voltar a nado para a praia. Não tiveram lesões.

Muitos acidentes ocorreram nas águas da província de Shizuoka até o dia 12. Por isso, as autoridades tinham acabado de emitir um alerta para os cuidados no mar e rio na hora do lazer.

Fonte e fotos: SBS TV


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - World