Queda do paramotor fere 2 pessoas

Duas pessoas estavam em um paramotor que caiu antes da aterrissagem.

Local onde ocorreu a queda do paramotor, ferindo duas pessoas (Tokai TV)

No domingo (17), por volta das 10h40, em Yamahora, Ikeda-machi (Gifu), ocorreu queda de um paramotor, com duas pessoas.

Publicidade

O instrutor do paramotor iria fazer a aterrissagem, mas por algum motivo, caiu repentinamente de uma altura de cerca de 5 metros.

Com o acidente o instrutor, de 71 anos, e a aluna de 25 ficaram gravemente feridos, com fraturas.

O socorro foi acionado e a polícia está investigando a causa do acidente. Segundo informações, no momento não estava chovendo e o vento estava calmo, por isso, os policiais apuram o que pode ter ocorrido.

Fonte e foto: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de magnitude 6,1: pronunciamento da AMJ

Publicado em 18 de junho de 2018, em Informações

A Agência de Meteorologia do Japão realizou uma coletiva de imprensa para explicar sobre o terremoto desta segunda-feira e também para observações.

Coletiva de imprensa da Agência de Meteorologia do Japão sobre o terremoto, transmitida ao vivo (JNN)

A Agência de Meteorologia do Japão realizou uma coletiva de imprensa às 10h desta segunda-feira (18) para explicar sobre o terremoto desta manhã e os cuidados a serem tomados.

Publicidade

Nos locais onde o tremor foi forte, como no epicentro, há risco de deslizamentos e de queda de edificações. A recomendação é zelar pela segurança pessoal, porque pode ocorrer quedas de vidros. Recomenda buscar abrigo. Como podem ocorrer outros tremores é importante verificar os locais para evacuação.

O terremoto de magnitude 6,1 foi registrado às 7h58 desta segunda-feira. Inicialmente foi anunciada magnitude 5,9, mas corrigida, como também a profundidade, de 10 para 13Km.

A intensidade máxima foi de 6 fraca, em Kita-ku, na cidade de Osaka, mais Takatsuki, Mino, Hirakata, Ibaraki, todas na província de Osaka. Em 18 cidades foram verificadas intensidade 5 forte. 

Epicentro no norte da província de Osaka, com intensidade 6 fraca. Em laranja, intensidade 5 forte, em amarelo 5 fraca, e amarelo claro, 4 (AMJ)

Reiterou que não há risco de tsunami.

Há risco de ocorrências de réplicas com tremores fortes, nos próximos 2 a 3 dias. Nas cidades do epicentro, a população deve ficar atenta a tremores fortes durante uma semana.

Desde 1997 ocorreram diversos terremotos de menor intensidade na província de Osaka, mas no epicentro desta data ainda não havia acontecido no passado.  

Até as 9h30 desta segunda-feira ocorreram 8 réplicas, mas nenhuma chegou à intensidade 3.

Ainda não é possível afirmar que seja por causa do movimento da falha Arima-Takatsuki, mas aparentemente sim. Ocorreu um terremoto de intensidade 7 há 400 anos, por conta dessa falha.

Fonte e foto: transmissão ao vivo JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!