Ambulância e carro se chocam: 6 feridos

Um acidente entre ambulância e carro de passeio provocam 6 feridos graves. Outras ambulâncias vieram para socorrer as vítimas.

Carro bate na ambulância a caminho do hospital e 6 ficam feridos

Por volta das 20h55 de segunda-feira (18) uma ambulância com sirene ligada sofreu um acidente, no cruzamento de Tenshoji, na cidade de Toyama (província homônima).

Publicidade

Ocorreu uma batida entre um carro conduzido por um motorista, de 54 anos, com a ambulância que transportava uma paciente de 73 anos, rumo ao hospital.

Com o choque pelo carro vindo pela esquerda a ambulância tombou. A paciente e outras 5 pessoas tiveram que ser atendidas por uma outra. A irmã da paciente, de 67 anos, sofreu fratura no rosto. A  médica e o paramédico também tiveram fraturas na costela e na clavícula.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, todos as 6 pessoas da ambulância tiveram lesões. No entanto, o motorista do veículo que provocou o acidente saiu ileso.

A polícia investiga detalhes do acidente.

Fontes: Sankei e ANN 
Foto: Wikipedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

EUA e Coreia do Sul suspendem exercícios militares de agosto

Publicado em 19 de junho de 2018, em Notícias do Mundo

O Pentágono anunciou formalmente a suspensão de um grande exercício militar planejado para agosto com a Coreia do Sul.

Exercícios entre EUA e Coreia do Sul para agosto foram suspensos, mas os realizados no Pacífico com outros países vão continuar (imagem ilustrativa)

O Pentágono disse que anunciou formalmente a suspensão de um grande exercício militar planejado para agosto com a Coreia do Sul, uma medida muito antecipada decorrente da reunião de 12 de junho entre o presidente Donald Trump e o líder Kim Jong-un

Publicidade

O anúncio feito na segunda-feira (18) diz que todo o planejamento para o exercício foi interrompido. A porta-voz do Pentágono, Dana White, disse que o departamento não tomou decisões sobre outros exercícios militares com a Coreia do Sul.

Exercícios realizados no Pacífico com outros países vão continuar.

A decisão abrupta de Trump em cancelar o que ele chamou de “jogos de guerra” provocativos e caros pareceu pegar oficiais da defesa dos EUA de surpresa na semana passada e foi contra os argumentos americanos de longa data que os exercícios são fundamentais para operações eficazes com aliados.

Por anos, o Pentágono negou categoricamente declarações da Coreia do Norte de que os exercícios são “provocativos”.

Fonte: Mainichi, AP
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!