Centenas de enguias se espalham pelo asfalto

Centenas de enguias vivas estavam sendo transportadas, despencaram de uma camionete kei e se esparramaram no asfalto, em Mie.

O brilho prateado é das enguias vivas esparramadas pelo asfalto, em Mie (ANN)

Este ano os preços das enguias estão mais caros que nos anos anteriores. E um acidente com uma camionete kei que transportava caixas contendo enguias vivas, por algum motivo, despencaram da carroceria.

Publicidade

Uma pessoa que passava pelo local, em uma rua da cidade de Kuwana (Mie), na quarta-feira (2), viu e chamou a polícia. Também enviou a foto para a ANN.

O acidente ocorreu no bairro de Yasunaga e, segundo os policiais, as caixas da carroceria da camionete despencaram.

Água e centenas de enguia caíram no asfalto. Segundo as autoridades, o motorista e mais um homem levaram mais de 40 minutos para recolhê-las.

Segundo uma testemunha a quantidade era grande, incontável na casa de 200.

Fonte e foto: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Libertação de 3 americanos detidos na Coreia do Norte está ‘iminente’

Publicado em 3 de maio de 2018, em Ásia

Os 3 cidadãos americanos foram presos entre 2015 e 2017 por acusações de espionagem e atos hostis contra o regime norte-coreano.

Kim Dong Chul (à esq.), Tony Kim (centro) e Kim Hak-song (à dir.) – CNN

A libertação de três cidadãos dos EUA atualmente detidos na Coreia do Norte está “iminente” segundo um oficial com conhecimento sobre as negociações em andamento.

Publicidade

O oficial disse à CNN que os norte-coreanos tomaram a decisão de libertar os três americanos há dois meses, e que o ministro de relações exteriores da Coreia do Norte, Ri Yong-ho, propôs a libertação durante sua visita à Suécia em março.

Oficiais dos EUA insistiram na época que a libertação de seus cidadãos “não deve estar relacionada ou ser usada para afrouxar a principal questão da desnuclearização”, disse a fonte.

Os três americanos, Kim Dong Chul, Kim Hak-song e Kim Sang Duk, também conhecido como Tony Kim, foram detidos na Coreia do Norte há meses.

Donald Trump, que será o primeiro presidente americano em exercício a se encontrar com um líder norte-coreano durante uma planejada reunião com Kim Jong-un, disse no mês passado que sua administração estava lutando “de forma muito dedicada para trazer os três americanos de volta”.

Trump indicou um potencial desenvolvimento no caso do trio na noite de quarta-feira (2) em um tuíte: “Como todos estão cientes, a Administração passada vinha pedindo há muito tempo pela libertação dos três de um campo de trabalho norte-coreano, mas em vão. Fiquem atentos!”

Kim Dong Chul está sob custódia norte-coreana desde outubro de 2015. Os outros dois detidos foram presos na primavera passada, enquanto as tensões entre Washington e Pyongyang estavam começando a se intensificar.

Tony Kim e Kim Hak-song, presos em abril e maio de 2017, respectivamente, foram acusado de realizar “atos hostis” contra o regime de Kim Jong-un. Ambos trabalhavam na Universidade de Pyongyang de Ciência e Tecnologia.

Kim Dong Chul foi preso em 2015 por espionagem em nome da Coreia do Sul, disse ele à CNN em janeiro de 2016. A entrevista foi conduzida na presença de oficiais norte-coreanos, então, a CNN não pôde determinar se os comentários de Kim foram feitos sob pressão.

Gesto de boa vontade?

Uma fonte do Conselho Nacional de Segurança da Casa Branca disse que se a Coreia do Norte fosse libertar o trio, isso seria visto como um gesto de boa vontade com a aproximação da reunião com Kim Jong-un.

Somente um americano foi libertado da detenção norte-coreana durante a presidência de Trump: Otto Warmbier.

O ex-estudante da Universidade da Virgínia foi preso enquanto estava fazendo um tour pela Coreia do Norte e detido por 17 meses. Ele retornou aos EUA em estado vegetativo e morreu meses depois.

Oficiais norte-coreanos disseram que ele contraiu botulismo, mas médicos nos EUA não encontraram evidência para verificar a afirmação.

Fonte: CNN
Imagem: CNN, Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!