Barbearia é destruída por um carro invasor

Susto em uma barbearia de Gunma. Um carro de passeio invade o local, destrói todo o estabelecimento e deixa dois feridos.

A polícia não informou a velocidade do carro na hora da invasão, mas a foto mostra a violência (ANN)

Pouco antes das 19h de quinta-feira (17) uma barbearia de Shibukawa (Gunma) foi invadida por um carro. O motorista de 76 anos e o dono do estabelecimento, de 57, ficaram feridos. Ambos foram socorridos e se encontram conscientes.

Publicidade

O carro bateu na janela da barbearia, derrubou a parede externa, entrou no local e só parou por conta da parede dos fundos. Com o acidente o estabelecimento ficou completamente destruído.

Por sorte não havia nenhum cliente no horário. O motorista que causou tamanho estrago reside na cidade.

A polícia está apurando os fatos e percebeu que ele estava alcoolizado. Está aguardando pela sua recuperação para tomar depoimento.

Com o choque até o capô do veículo abriu e a barbearia vai ter que ser reconstruída (JNN)

Fontes e foto: ANN e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turistas estragam vários bambus em famoso bosque de Quioto

Publicado em 18 de maio de 2018, em Sociedade

Caminhar pelo bosque de bambus em Arashiyama está entre os passeios mais populares para turistas que visitam a província de Quioto.

Vários bambus com nomes gravados em alfabeto (NHK/reprodução)

Pelo menos 100 bambus no distrito de Arashiyama (Quioto) foram vandalizados por turistas que, aparentemente, gravaram seus nomes e iniciais, disse em 17 de maio uma empresa que administra o bosque icônico no popular destino turístico.

Publicidade

Os nomes gravados nas superfícies das árvores estão em alfabeto e caracteres do Hangul, utilizado na escrita coreana. Segundo um representante da cidade de Quioto, o vandalismo vem ocorrendo desde fevereiro e aumentou rapidamente em abril.

“Os visitantes podem ter gravado seus nomes para comemorar suas viagens, mas não aceitamos tal comportamento que poderia desapontar muitos outros turistas que estão ansiosos para desfrutar do cenário do bosque”, disse o representante.

A cidade colocou placas de alerta em vários idiomas na área e pretende introduzir outras medidas preventivas como instalar cercas mais altas em volta dos bambus.

Caminhar pela floresta de bambus em Arashiyama está entre os passeios mais populares para turistas enquanto visitam a antiga capital do Japão.

O bosque de bambus é visitado por  muitos turistas diariamente (Portal Mie)

Fonte: Kyodo, NHK
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!