Vítima fatal e 2 feridos no acidente com 3 veículos

Em Aichi, acidente envolvendo 3 carros mata uma pessoa e fere outras duas. Um dos feridos é turco.

Acidente envolvendo 3 veículos mata uma pessoa e fere duas (Tokai TV)

Um acidente ocorrido dentro da cidade, matou uma mulher e dois ficaram gravemente feridos, por volta de 00h30 desta segunda-feira (16).

Publicidade

Em um cruzamento com farol da área Matsumoto-cho, de Kasugai (Aichi), um veículo entrou à direita e chocou contra o que vinha em linha reta. Esse, por sua vez, foi jogado para a pista oposta e bateu em um veículo kei.

Com o acidente a japonesa Mikako Ito, 54, que estava no assento de passageiro de um dos veículos kei morreu no hospital, cerca de 3 horas depois, com lesões em todo o corpo. Sua filha, Hanae, de 25 anos, a motorista do veículo, foi socorrida com lesões graves. Esse carro foi o terceiro atingido pelo veículo do turco, jogado para fora da pista.

O motorista do veículo que vinha em linha reta, de 18 anos, turco, arubaito, ficou gravemente ferido, com fratura na perna.

Segundo informações da polícia de Kasugai, o cruzamento entre uma rodovia provincial com uma municipal tem boa visibilidade. O motorista do veículo, de 66 anos, que fez a curva à direita se chocou com o conduzido pelo turco que vinha em linha reta e farol verde.

A polícia apura as responsabilidades pelo grave acidente.

Fontes: Tokai TV e Asahi 
Foto: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

30 mil pessoas pedem renúncia do Primeiro-Ministro do Japão

Publicado em 16 de abril de 2018, em Sociedade

Com popularidade em queda por causa dos problemas não resolvidos no país, milhares se manifestaram em Tóquio pedindo renúncia do governo Abe.

Segundo os organizadores em frente a Dieta reuniram 30 mil pessoas (Mainichi)

No domingo (15) à tarde cerca de 30 mil pessoas com cartazes nas mãos se reuniram em frente ao prédio da Dieta Nacional, em Nagata-cho, Tóquio.

Publicidade

Elas pediram a renúncia do governo Shinzo Abe diante dos escândalos envolvendo a instituição escolar Moritomo. O Ministério das Finanças teria falsificado documentos e o povo quer que a primeira-dama se explique sobre o assunto. Além disso, outro problema relacionado à instituição escolar Kake, sobre o projeto de instalação da Faculdade de Veterinária em Imabari (Ehime), em área considerada de estratégia nacional.

O protesto foi organizado por 3 grupos da sociedade civil. Representantes do povo e também políticos da oposição tomaram o microfone pedindo a renúncia do primeiro-ministro.

Cartazes pedem renúncia de Abe (Mainichi)

“Shinzo Abe diz que vai esclarecer tudo e trazer a verdade, expelindo o pus, mas ele é o próprio pus a ser retirado”, diziam os que portavam o microfone.

O jornal Asahi realizou uma pesquisa entre os dias 14 e 15, em todo o país. A maioria (52%) respondeu que não apoia o governo Abe, enquanto o contrário foi de 31%.

O primeiro-ministro já teve índice de popularidade próxima a 70% em 2013. Desde 2012 é a primeira vez que o percentual de apoio ficou na casa dos 30%.

Fontes: Mainichi e Asahi
Fotos: Mainichi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!