Mãe encontra seu bebê morto dentro do carro

Ela deixou seu bebê dentro do carro e foi às compras no shopping center. Quando voltou, o encontrou inconsciente e a morte foi confirmada no hospital.

Estacionamento do shopping center onde ocorreu o incidente com o bebê (JNN)

A polícia de Ibaraki anunciou nesta sexta-feira (27) que uma mulher encontrou seu bebê de 3 meses, inconsciente, dentro do carro.

Publicidade

A ocorrência foi na quinta-feira (26), em um estacionamento do shopping center na cidade de Naka (Ibaraki). Por volta das 18h20 a mãe encontrou seu bebê inconsciente no banco traseiro do carro. Ela mesma acionou o 119 para socorro. O bebê foi levado para o hospital, mas lá recebeu a confirmação da morte.

Segundo informações da polícia, a família composta de mãe, 29 anos, avó, de 57, um filho de 1 ano mais o bebê tinha ido até o shopping center. A mãe deu leite materno e o bebê teria dormido. Então, ela resolveu deixá-lo no carro para fazer compras.

Contou para a polícia que deixou 1cm da janela aberta para ventilar e, de vez em quando – 3 vezes – ia vê-lo no carro. No entanto, a família passou 4 horas dentro do centro comercial.

A polícia está investigando detalhes das circunstâncias da morte do bebê.

Fontes: JNN e Mainichi 
Foto: JNN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi quer contratar estrangeiros para trabalho na agricultura

Publicado em 27 de abril de 2018, em Sociedade

Foi realizada a primeira reunião entre governo e empreiteiras para a introdução de trabalhadores estrangeiros na agricultura na província de Aichi.

Trabalhadores estrangeiros poderão trabalhar na agricultura em Aichi, no futuro próximo (PxHere)

Depois de ter sido considerada zona especial de estratégia nacional, a província de Aichi quer implementar o programa e empregar mão de obra estrangeira na lavoura. Para evitar problemas relativos às condições de trabalho foi realizada na quinta-feira (26) a primeira reunião entre governo e empreiteiros, para amplo debate, em Nagoia.

Publicidade

Representantes do gabinete ministerial e do governo da província de Aichi ouviram os empreiteiros que poderão apresentar mão de obra estrangeira para os agricultores.

“Os agricultores da província estão envelhecendo e há muitos locais enfrentando o problema da falta de trabalhadores. Espero que possamos contribuir para o desenvolvimento agrícola da província”, disse o governador, referindo-se ao fato de empregar estrangeiros.

Na primeira reunião concluiu-se que será necessário criar um local para consultas por parte dos empregados estrangeiros e verificar se a lavoura atende aos requisitos ambientais trabalhistas. Além disso, quando houver necessidade será preciso ir até o local para levantamento de campo.

Além do conhecimento e habilidades requeridas na lavoura, o estrangeiro a ser contratado precisa ter conhecimento do idioma. Portanto, o grupo acredita que o início das contratações ainda pode demorar.

Primeira reunião entre governo e empreiteiros de Aichi, realizada em Nagoia (Nagoya TV)

Fontes: Nagoya TV e Tokai TV
Fotos: Nagoya TV e PxHere

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!