Caminhão basculante destrói Yoshinoya

Um acidente grave foi registrado na manhã desta terça-feira, sem vítimas graves, mas acabou com a loja da rede Yoshinoya. Saiba mais.

O único ferido foi o motorista do caminhão, pois o funcionário da loja Yoshinoya saiu ileso (Asahi)

Um grande caminhão basculante invadiu a loja da rede Yoshinoya, de Odawara (Kanagawa), causando um grande susto no funcionário.

Publicidade

O acidente foi às 7h56 desta terça-feira (10), informado por um transeunte. Ele acionou a polícia para chamar o socorro.

De acordo com a delegacia de Polícia de Odawara, o caminhão basculante só parou porque os pneus da frente bateram nos assentos do estabelecimento.

Por causa do horário estabelecimento ainda estava fechado para o público. Havia apenas um funcionário fazendo os preparativos e ele não se feriu. A loja Yoshinoya ficou destruída.

O motorista do caminhão, de 69 anos, foi levado para o hospital.

O local é um cruzamento e a polícia está investigando a causa do acidente.

Acidente inacreditável (Asahi)

Fonte e fotos: Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de Shimane: 8 feridos e 224 casas danificadas

Publicado em 10 de abril de 2018, em Sociedade

O terremoto de intensidade 5 forte em Oda, Shimane, deixou um saldo de 8 feridos, casas danificadas, corte de água e pessoas em abrigos. Saiba mais.

Terremoto de 1h32 de segunda-feira deixou 8 feridos em Oda, Izumo e Okuizumo-cho (NHK)

O terremoto que abalou Oda e demais cidades da província de Shimane, à 1h32 de segunda-feira (9), deixou marcas. Até o momento são 8 pessoas feridas, de Oda, Izumo e Okuizumo-cho.

Publicidade

Cerca de 360 habitações ainda amargam o corte de água, em Oda. Nesta terça-feira estão sendo realizadas distribuições de água em 10 pontos da cidade.

Até a noite de segunda-feira 89 pessoas passaram a noite no abrigo providenciado pela prefeitura de Oda, por terem suas residências danificadas e, com as réplicas, têm risco de desabarem.

89 pessoas passaram a noite no ginásio esportivo, o qual serve de abrigo em Oda (NHK)

Foram confirmados 224 casos de danos nas edificações, como a ruptura dos telhados ou o colapso das paredes em Oda. Por isso, a prefeitura está fazendo distribuição de lona plástica azul para as pessoas que tiveram os telhados danificados.

Também está em avaliação a aceitação de voluntários de outros lugares para ajudarem na reconstrução.

A população local continua em vigilância, pois não se pode descartar as possibilidades réplicas, com tremores de igual ou maior intensidade durante uma semana.

Fonte e fotos: NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!