Incidente paralisa trem da Meitetsu na ponte sobre o mar

O trem com 4 vagões saiu do Centrair, aeroporto internacional, e apresentou problemas. A Meitetsu decidiu suspender a operação de todos os outros.

Trem da Meitetsu saiu do Centrair e fica parado na ponte sobre o mar. Todas as demais linhas foram suspensas (Sankei)

Na sexta-feira (9) um trem da companhia Meitetsu, com 4 vagões, que saiu do Centrair – Aeroporto Internacional de Chubu – com destino à estação de Shin-Unuma (Gifu), apresentou problema e parou na ponte sobre o mar.

Publicidade

O trem iria ser recolhido por isso estava sem passageiros. Por volta das 6h35, foi detectada quebra do pantógrafo do segundo vagão, danificando também a fiação elétrica das imediações.

Ele ficou parado na ponte que liga a península de Chita ao aeroporto, sobre o mar. Segundo a Meitetsu, na vistoria realizada antes da partida do Centrair não foi observada nenhuma irregularidade. No entanto, o vento era forte nas imediações do aeroporto, de 13,4m/s, o que pode ter sido a causa do dano.

As atividades para o reparo duram mais de 6 horas. A Meitetsu decidiu, logo cedo, suspender todas as operações dos demais trens com destino ao aeroporto, ou de volta dele, durante toda a sexta-feira.

O transporte dos passageiros está sendo efetuado de ônibus que a companhia disponibilizou.

Fontes: NHK, Tokai TV e Sankei
Foto: Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Iogurtes funcionais que queimam gordura

Publicado em 9 de março de 2018, em Sociedade

Uma linha de iogurtes funcionais que promete queimar gordura. Saiba mais sobre eles.

O iogurte líquido com sabor berries entra na linha dos Gasseri, todos voltados para eliminar gordura do corpo, incluindo um de soja (divulgação)

Os lactobacilos gasseri já são conhecidos internacionalmente como probióticos que têm a função de reduzir a gordura visceral. Portanto é um forte aliado do combate à obesidade. Trata-se da linha de iogurtes funcionais Megumi Gasseri da fabricante Megmilk, bem aceita pelos consumidores.

Publicidade

Um novo sabor estreou em março do ano passado. É um misto de mirtilos com morangos no iogurte líquido. O sabor refrescante ajuda o consumidor a ingerir a bebida de iogurte todos os dias. O importante é tomar ou comer esse iogurte funcional junto com a refeição para evitar que o organismo absorva a gordura. A recomendação do fabricante é ingerir 1 por dia.

A linha Megumi Gasseri tem iogurtes para comer e beber, incluindo um com Aloe Vera. Tem também um para quem prefere o iogurte de leite de soja (escrito 豆乳, com fundo beige na foto). Com o lançamento da bebida com berries o consumidor pode variar o cardápio para dar continuidade à dieta e à promoção da saúde.

Todos eles são voltados para a redução do peso e dos níveis de gordura subcutânea, para a redução da gordura abdominal e minimização dos níveis de glicose. Cada frasco tem 100g e custa 105 ienes.

Para saber sobre outros iogurtes no Japão, toque aqui para abrir a matéria sobre eles.

Fonte e fotos: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!