Garota de 13 anos morre por cair do prédio em Nagoia

A estudante ginasial caiu do nono andar do prédio onde reside e morreu uma hora depois. Ainda não se sabe se foi suicídio.

Garota de 13 anos foi encontrada sangrando próxima ao estacionamento de bicicletas. Polícia investiga o caso (CBC TV)

Por volta das 7h45 desta sexta-feira (5) uma mulher se dirigia para o estacionamento de bicicletas quando viu uma garota caída e com a cabeça sangrando. Chamou pelo socorro e a garota foi levada para o hospital, onde morreu uma hora depois.

Publicidade

Segundo informações da polícia, a moça era residente no prédio de 9 andares, no bairro de Meito, em Nagoia (Aichi). Ela era ginasial e estava vestida com agasalho quando foi encontrada.

A polícia investiga o caso sob duas possibilidades. Uma de suicídio e outra de acidente. O prédio tem uma escadaria externa e foram encontradas marcas de passos no corredor. Também foi encontrada uma bolsa que parece ser da estudante.

De acordo com informações da escola, a estudante teria saído de casa para um encontro com os colegas de classe e professores. Eles estavam com atividade esportiva marcada, mas não apareceu no local combinado. A aluna que morreu tinha sido transferida de escola no outono do ano passado. Nessa ocasião não apresentou problemas na enquete realizada.

Fontes: Sankei e CBC TV
Foto: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suculentas cerejas de luxo leiloadas a 300 mil ienes

Publicado em 5 de janeiro de 2018, em Sociedade

Momento de emoção para os produtores das cerejas de luxo de Yamanashi. Uma caixa obteve o valor de 300 mil ienes no primeiro leilão do ano.

Apesar do valor obtido no leilão, as cerejas de luxo podem ser compradas por 5 mil ienes (JNN)

Em meio à neve, as casas de plástico que abrigam os valiosos pés de cerejeiras em Tendo (Yamanashi), andam movimentadas. As primeiras colheitas começaram na quinta-feira (4). Assim, o trabalho de acomodá-las delicadamente nas caixas para expedição. Antes disso, as selecionadas participaram do primeiro leilão das preciosas cerejas de luxo da variedade Sato Nishiki.

Publicidade

Os produtores das províncias de Yamanashi e Yamagata aguardavam pelo leilão realizado na manhã desta sexta-feira (5), em Ota-ku, na capital japonesa.

Vermelhas e suculentas embaladas em caixa de madeira com papel de seda, 500 gramas, receberam o valor de 200 mil ienes no leilão do ano anterior.

Este ano, a grande estrela foi uma de Yamagata, a qual recebeu 100 mil ienes a mais. Isto significa que cada unidade obteve o preço de 4,4 ienes.

Caso queira experimentar essa variedade de cerejas finas, pode pesquisar na Rakuten ou Amazon. Uma caixa de 1Kg pode ser adquirida por cerca de 5 mil ienes. Para fazer a pesquisa digite 佐藤錦さくらんぼ.

Fontes: JNN e Kahoku
Fotos: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!