Trabalhadores estrangeiros feridos em acidente com micro-ônibus

Publicado em 15 de dezembro de 2017, em Acidentes

No acidente 10 tiveram lesões e um deles, trabalhador de Sri Lanka, ficou gravemente ferido. O micro-ônibus levava os trabalhadores para a fábrica.

&nbspTrabalhadores estrangeiros feridos em acidente com micro-ônibus
Micro-ônibus bateu em um carro parado, provocando acidente envolvendo 3 veículos, com saldo de 10 feridos (Asahi)

Ocorreu um acidente envolvendo 3 veículos na rodovia provincial da cidade de Kanzaki (Saga), resultando em 10 pessoas com lesão.

Por volta das 21h25 de quarta-feira (13) um micro-ônibus que transportava 25 trabalhadores estrangeiros bateu em um keijidosha parado. Com o choque, o veículo bateu na traseira de um caminhão.

Em decorrência do acidente, o motorista do micro-ônibus, na faixa dos 40 anos, teve fratura na costela. Um trabalhador estrangeiro, de Sri Lanka, na faixa dos 20 anos, residente em Tosu (Saga), ficou gravemente ferido. Teve fratura na perna esquerda. Outras 8 pessoas, tanto de Sri Lanka quanto do Nepal, de ambos os sexos, tiveram lesões consideradas leves.

Segundo a polícia de Kanzaki, o micro-ônibus é de uma indústria de alimentos, usado para o transporte de pessoal. Ele levava os 25 estrangeiros, de Tosu e da cidade vizinha Ogori (Fukuoka) para a cidade de Saga (província homônima), onde fica a fábrica, para o expediente noturno.

Fontes: Saga Shimbun e Asahi
Foto: Asahi 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão