Engavetamento na Shin Tomei deixa 5 feridos

Um grande acidente na Shin Tomei, na altura de Yokohama, envolvendo 8 caminhões e veículos de passeio, deixam 5 feridos e tráfego interrompido.

Acidente envolvendo 8 veículos de pequeno e grande porte na via expressa Shin Tomei (JNN)

Pouco antes das 8h desta quarta-feira (20) a polícia recebeu um telefonema informando que as 3 faixas da via expressa Shin Tomei estavam bloqueadas. A informação era sobre a ocorrência de um acidente.

Publicidade

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um engavetamento. Eram caminhão de grande porte, outros menores e veículos de passeio, no total de 8 no engavetamento. A ocorrência foi na altura da cidade de Yokohama (Kanagawa), pista sentido Tóquio, nas proximidades do túnel Yamato.

Em decorrência do acidente 5 pessoas tiveram lesões e foram encaminhadas para o hospital. Elas se queixaram de dor no pescoço ou na região abdominal, mas sem gravidade.

Depois de socorrer as pessoas os policiais trataram de liberar uma das 3 faixas. Ainda assim, por algumas horas houve engarrafamento, até a remoção de todos os veículos.

Fonte e foto: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de visitantes estrangeiros no Universal Studios Japan atinge a marca de 2 milhões

Publicado em 20 de dezembro de 2017, em Sociedade

O número de visitantes estrangeiros não residentes que foi ao USJ neste ano atingiu a marca de 2 milhões na terça-feira.

Publicidade

O número de visitantes estrangeiros não residentes que foi ao Universal Studios Japan na província de Osaka neste ano atingiu a marca de dois milhões na terça-feira (19), informou a operadora do parque temático no mesmo dia.

Segundo a USJ Co, operadora do parque, o número dobrou em três anos, após atingir um milhão em 2014.

Áreas de atrações como o Mundo Mágico de Harry Potter e a Praça dos Minions foram populares entre os turistas da Ásia.

As atrações originais do parque temático que não estão disponíveis em todos os lugares, aparentemente, atenderam a demanda de visitantes estrangeiros que esperavam desfrutar de estadas orientadas em vivência, disse um especialista.

Fonte: Jiji
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!