Acidente envolvendo caminhão e ônibus resulta em 23 feridos

O resultado do acidente com veículos de grande porte, na via expressa em Chiba, na manhã desta terça-feira, foi de 23 estudantes feridos.

Engavetamento com 3 veículos de grande porte causa 23 pessoas feridas em Chiba (ANN)

Por volta das 8h25 desta terça-feira (21), ocorreu um acidente envolvendo 3 veículos de grande porte na via expressa Higashi Kanto Jidoshado. A pista do lado sentido Gunma fica na altura da cidade de Ichikawa (Chiba).

Publicidade

Um caminhão de 12 toneladas bateu em outro de menor porte que trafegava na sua frente. Com a batida, o ônibus que vinha logo atrás do caminhão reduziu a velocidade, mas não foi suficiente e chocou-se nele.

O ônibus transportava estudantes e professores de uma escola ginasial de Tsuga, de Chiba. Eles estavam se deslocando para uma atividade em Minakami (Gunma).

O engavetamento provocou 23 feridos, sendo 16 estudantes, e todos foram transportados para o hospital. Segundo informações da polícia, todos tiveram apenas ferimentos considerados leves.

Outros dois ônibus levavam os colegas dos que foram vítimas do acidente. Mas esses não foram envolvidos no acidente.

A polícia está verificando os driver recorders dos veículos para apurar a causa do engavetamento.

Fontes: Sankei e ANN
Foto: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Navio pesqueiro japonês é encontrado virado em Palau

Publicado em 21 de novembro de 2017, em Acidentes

No navio de pesca de atum, encontrado virado, havia sete pessoas, sendo duas japonesas e cinco indonésias. Elas ainda não foram encontradas.

Navio pesqueiro de Okinawa encontrado virado nas águas próximas a Palau (Gurada Costeira via JNN)

Um navio de pesca de atum de Okinawa, foi encontrado virado, nas águas do mar próximas a Palau – pequeno país insular na Micronésia.

Publicidade

No final da tarde do horário local, na segunda-feira (20), o navio Gyotokumaru 1 emitiu um sinal de socorro e depois não se sabia da sua rota. A Guarda Costeira do Japão informou que continua fazendo a busca dos 7 tripulantes que não se encontravam na embarcação nem nas proximidades.  

Segundo informações da guarda costeira, a embarcação é de pesca do atum, pertencente à Associação Cooperativa de Pescarias Distrital de Naha (Okinawa).

Os dois japoneses que estariam no navio pesqueiro são Tamaki Masahiko, 62, e Hidekazu Tamei, 49, mais 5 indonésios.

Por volta das 16h30 de segunda-feira o navio teria emitido o sinal de socorro. Nessa ocasião estaria a 370Km da costa de Palau. Depois desapareceu.

Nesta terça-feira (21), pouco antes das 9h, um navio de treinamento da Universidade da Pesca descobriu a embarcação virada. Estava a cerca de 40Km de distância da área marítima onde o navio universitário se encontrava. As embarcações pesqueiras que estavam nas proximidades ajudam na busca das vítimas.

O local fica a cerca de 2.230Km de distância de Naha. O navio saiu do porto de Naha em 1º deste mês, para a pesca do atum.

Fontes: JNN, Sankei e Mainichi
Foto: Guarda Costeira via JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!