Suspeito de roubo ofereceu US$ 200 para donos de casa não chamarem a polícia

O dono da casa disse aos oficiais que o homem ofereceu a ele 200 dólares em dinheiro para não chamar a polícia.

Casey Madden, de 31 anos, foi acusado no mês passado em um roubo de casa em setembro (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia no norte do estado de Indiana, nos EUA, disse que um suspeito de roubo teria oferecido 200 dólares aos donos de uma casa, que o encontraram dentro da residência, para não chamarem a polícia.

Publicidade

Casey Madden, de 31 anos, da cidade de Elkhart, foi acusado no mês passado em um roubo de casa em setembro. Ele continua preso na penitenciária do Condado de Elkhart por roubo e outras acusações.

De acordo com documentos do tribunal, os proprietários retornaram para casa em 30 de setembro e encontraram uma minivan estranha na entrada e um casal dentro da residência deles.

O dono disse aos oficiais que o homem ofereceu a ele 200 dólares em dinheiro para não chamar a polícia. O proprietário recusou a oferta e disse para o casal sair.

A polícia disse que em uma busca feita posteriormente na minivan dois videogames retirados da casa foram encontrados.

Fonte: AP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trem expresso limitado com novo design entre estações em Tóquio e Saitama

Publicado em 16 de fevereiro de 2019, em Sociedade

O trem prata de oito vagões será colocado em operação no dia 16 de março entre a estação de Ikebukuro (Tóquio) e a de Seibu Chichibu (Saitama).

O trem expresso limitado ‘Laview” (Jiji)

A Seibu Railway revelou na quinta-feira um novo trem expresso limitado chamado de “Laview” que destaca pára-brisas arredondados com formato de capacete de astronauta nos vagões em cada extremidade.

Publicidade

O trem prata de oito vagões será colocado em operação no dia 16 de março entre a estação de Ikebukuro (Tóquio) e a de Seibu Chichibu (Saitama).

“Sinto orgulho do lançamento de um novo trem expresso limitado que pode ser apreciado tanto por passageiros comuns como turistas”, disse o presidente da Seibu Railway Takashi Goto em um evento prévio da mídia realizado na base de vagões Kotesashi da empresa ferroviária na cidade de Tokorozawa em Saitama.

De acordo com a operadora, o Laview terá 422 poltronas amarelas e janelas grandes que permitirão aos passageiros desfrutarem das paisagens dinâmicas.

No vídeo abaixo você pode ver mais detalhes do novo trem:

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!