Mulher busca encontro para o filho em universidade nos EUA e está sendo procurada pela polícia

A mulher não está sendo procurada por nenhuma investigação criminal, mas simplesmente para dar um basta em seu comportamento, disseram representantes da universidade.

Imagens da “mamãe casamenteira” (CBS Baltimore)

A Universidade de Towson, no estado de Maryland, nos EUA, pediu aos estudantes e funcionários que ficassem atentos a uma mulher de aproximadamente 50 anos usando cachecol colorido. Ela está buscando um encontro para seu filho.

Publicidade

Estudantes reclamaram aos oficiais da polícia na universidade que a mulher se aproximou delas na semana passada em dois prédios do campus, na biblioteca e no centro para artes, mostrando uma foto em seu telefone celular e perguntando se tinham interesse em sair com o filho dela.

A Universidade de Towson (CBS Baltimore)

Isso causou tanta perturbação que a polícia alertou os estudantes através de um “aviso de incidente” que incluiu um link para imagens da mulher registradas por uma câmera de vigilância.

Os oficiais pediram a qualquer um que conhecesse a mulher nas imagens divulgadas ou que fossem abordadas por ela que entre em contato com a polícia da universidade.

Representantes da universidade disseram que a mulher não está sendo procurada por nenhuma investigação criminal, mas simplesmente para dar um basta em seu comportamento.

Fonte: The Baltimore Sun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Katy Perry foi obrigada a retirar calçados criticada pelo ‘blackface’

Publicado em 13 de fevereiro de 2019, em Notícias do Mundo

Depois dos episódios da Prada e Gucci, desta vez a cantora que assina uma linha de calçados foi alvo de críticas que se assemelham ao ‘blackface’.

Cantora assina calçados com sua marca e é obrigada a retirar da linha (Wikipedia/HP)

A famosa cantora, compositora e atriz americana Katy Perry, quem assina uma linha de calçados, foi criticada pelo design que se assemelha ao blackface, uma prática usada antigamente por artistas de teatro que pintavam o rosto de carvão.

Publicidade

Tanto ela quanto a Global Brands Group pediram desculpas públicas e retiraram os modelos de cor preta, que são uma sandália e uma mule. Na verdade, os modelitos de fundo preto são das linhas com outras cores como nude, rosa, vermelho, prata, entre outras, de uma cartela de 9.

“Fiquei triste quando me chamou à atenção que estava sendo comparado a imagens dolorosas que lembram o blackface. Nossa intenção nunca foi infligir qualquer dor”, declarou Katy Perry e informou que já foram retirados da loja online https://www.katyperrycollections.com.

Nas redes sociais internautas se dividiram nas opiniões. Um deles escreveu “Se você vê racismo ou blackface nestes sapatos, deixe-me dizer que você precisa de ajuda mental. E tenho certeza de que as pessoas vão reclamar se os tênis não tiverem uma versão preta!! Pare de reclamar de tudo, droga !! Deixe de ser criança!!”.

“Ok, podemos simplesmente tornar isso uma regra que QUALQUER produto, serviço ou pessoa que NÃO seja preto NÃO criará, promoverá ou aplicará qualquer combinação de BLACK + FACE”, escreveu outra.

Os internautas criticaram e as marcas internacionalmente famosas como Prada e Gucci tiveram que retirar seus produtos de linha, não tem muito tempo. Dolce & Gabbana também já foi acusada de racismo.

HP

Fontes: JNN e Twitter 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!