Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

‘Um urso ficou comigo’ disse menino que estava desaparecido

| Notícias do Mundo

Um menino de 3 anos que esteve desaparecido por 2 dias declarou que teve a companhia de um urso durante a estada na floresta.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
URSO

O pequeno Casey, desaparecido, foi encontrado 2 dias depois (CNN)

Casey Hathaway, um menino de apenas 3 anos, desapareceu do jardim da casa, no dia 22, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Depois de busca intensa foi encontrado em segurança no dia 24.  

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O que é intrigante é que o menino contou para os policiais que passou os 2 dias na floresta, com um amigo. “Ele, o urso, ficou comigo”, teria declarado. As autoridades repassaram essa informação para a CNN, na segunda-feira (28).

No entanto, apesar dos policiais saberem que na floresta tem ursos, não encontraram nenhum como indicado por Casey.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Por outro lado a reportagem apontou que na primeira noite a temperatura mínima foi negativa. Na segunda não foi diferente, com o agravamento da chuva de 50mm, congelante.

O xerife local disse que Casey foi descoberto entre os arbustos, chamando pela mãe. Estava a uma distância de 36 a 45 metros de uma das equipes de busca.

Depois de resgatado com vida e aparentemente bem foi levado para o hospital. Esta semana passa por avaliações com psicólogo, enquanto a instituição cuida do seu corpo para poder retornar à sua casa.

Fonte: CNN Japan


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo