Salário para casal cuidar do farol de turismo: ¥14 milhões por ano

A administração do farol turístico está recrutando candidatos a cuidadores do Farol East Brothers, nos Estados Unidos. O salário para casal é atraente.

East Brothers Lighthouse (divulgação)

Para trabalhar como zelador do East Brothers Lighthouse a administração local está oferecendo ao casal salário anual de 130 mil dólares americanos. Convertendo para a moeda japonesa, calcula-se em torno de 14 milhões de ienes. Ou, no cálculo mensal, em torno de 1,2 milhão de ienes, incluindo plano de saúde.

Publicidade

O farol é um ponto turístico e foi construído em 1874. O casal cuidador precisa fazer de tudo e trabalho é o que não falta, principalmente de manutenção.

É de propriedade da Guarda Costeira dos Estados Unidos, mas mantido por uma organização sem fins lucrativos, por estar registrado como local histórico do país.

Ele fica em uma ilha, a 30 minutos de São Francisco, e serve como pousada concorrida e local para casamentos. Os grandes atrativos são as vistas magníficas, tanto do mar quanto de São Francisco, dos apartamentos, além da comida especial.

Zeladores do farol e da ilha

Farol onde trabalharão as duas pessoas (divulgação)

Os zeladores da ilha e do farol precisam preparar os apartamentos dos hóspedes, cuidar da higiene e manutenção, preparar as refeições, ir levar e buscar os clientes no ferry, entre outras atividades. Além disso precisa ter licença para operar barco.

O atual casal de zeladores deixará a ilha e por isso se busca por um substituto para assumir a partir de abril deste ano. Ela é chef de cozinha e ele um experiente marinheiro com viagens por toda parte do mundo. Enquanto residem no local vieram administrando e realizando as tarefas do cotidiano.

Os novos contratados passarão por um período de treinamento de 2 semanas. Não importa a nacionalidade do casal desde que possa obter legibilidade para residir nos Estados Unidos. Para saber mais toque aqui para abrir a página web. E também falar inglês, claro.

Assista ao vídeo com imagens aéreas do local para ver se moraria e trabalharia lá.

Fontes: CNN Japan e divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lutadora brasileira reage a assalto e arrebenta bandido

Publicado em 9 de janeiro de 2019, em Brasil

A já famosa lutadora brasileira Polyana Viana ganhou ainda mais fama. O assaltante subestimou o alvo e foi entregue detonado para a polícia.

Lutadora profissional deu golpes e imobilizou o assaltante (Instagram)

No dia 5 (horário Brasil), uma jovem mulher esperava pelo táxi em frente ao condomínio onde mora quando foi abordada por uma assaltante, no Rio de Janeiro. Ele mandou passar o smartphone ameaçada com uma ‘arma’.

Publicidade

Depois relatou que sentiu que a tal arma era diferente, achou que fosse de brinquedo e reagiu. Deu 2 cruzados, 1 chute e o homem caiu. Por trás, agarrou o pescoço dele com mata-leão e o fez sentar no chão.

Chamou a polícia e entregou o assaltante. Depois soube que a suposta arma era de papelão recortado.

A polícia declarou para a CNN que o assaltante foi contido por uma civil. E essa era Polyana Viana, 26, campeã mundial de jiu-jitsu, lutadora de MMA, conhecida como Dama de Ferro, além de especialista em defesa pessoal.

O bandido foi identificado como Max Gadelha, ferido, e a tentativa de assalto teve queixa registrada no Rio de Janeiro.

Fonte: CNN Japan 
Fotos: Instagram de @polyanaviana e @danawhite

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!