Morte repentina de comissário durante voo

O piloto decidiu fazer um pouso de emergência para tentar salvar um comissário de bordo que passou mal dentro da aeronave da Hawaiian Airlines.

Hawaiian Airlines (Flickr)

De acordo com a CNN de domingo (27) uma aeronave da companhia Hawaiian Airlines, depois que partiu de Honolulu, Havaí, com destino a Nova Iorque, ambos nos EUA, em 24 deste mês, um comissário de bordo passou mal.

Publicidade

Os passageiros ouviram o anúncio pedindo a cooperação de um médico, caso estivesse a bordo como passageiro. Isso ocorreu depois de cerca de 3 horas da decolagem.

Segundo a informação da companhia aérea o comissário que serviu durante 31 anos na empresa teve mal estar súbito. Agradeceu a cooperação dos colegas e de outros profissionais que estavam no avião.

Apesar dos esforços, inclusive de um pouso de emergência em São Francisco, ele morreu no ar.

Nessa ocasião havia 253 passageiros, os quais foram remanejados o mais rápido possível para chegarem ao seu destino, Nova Iorque.

Fonte: CNN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Deslizamento atinge hotel no Peru e deixa 15 mortos

Publicado em 28 de janeiro de 2019, em Notícias do Mundo

Cerca de 100 convidados estavam presentes no hotel no momento do incidente, disse o chefe do Instituto Nacional de Defesa Civil do Peru.

Imagens postadas na mídia social pelo Indeci mostraram equipes de resgate vasculhando os escombros e carregando pessoas em macas (Indeci)

Pelo menos 15 pessoas morreram quando um deslizamento atingiu um hotel durante uma festa de casamento no sudeste do Peru, disseram autoridades.

Publicidade

O impacto da lama e das rochas fizeram com que as paredes e o teto do prédio desmoronassem enquanto os convidados estavam dentro do local dançando.

Vinte e nove pessoas ficaram feridas e tiveram que ser retiradas dos escombros após o incidente que ocorreu no domingo (27) na cidade de Abancay, disseram autoridades.

Reportagens da mídia local divulgaram que o incidente ocorreu durante chuva pesada na área.

Cerca de 100 convidados estavam presentes no hotel Alhambra no momento do incidente, disse o chefe do Instituto Nacional de Defesa Civil do Peru (Indeci), Jorge Chavéz, à mídia local.

Acredita-se que cerca de 50 pessoas estavam perto de uma das paredes que desmoronou, disse Chavéz.

Imagens postadas na mídia social pelo Indeci mostraram equipes de resgate vasculhando os escombros e carregando pessoas em macas.

O prefeito de Abancya, Guido Chahuayllla, disse que todo o esforço foi feito para garantir que as equipes de resgate fossem capazes de chegar até as pessoas que estavam presas nos escombros. Os feridos foram levados a um hospital local, frisou.

De acordo com reportagens da mídia local, o hotel Alhambra fica perto de uma encosta íngreme e a parede atingida foi construída para proteger o local da lama e rochas.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!