Michael Schumacher completa 50 anos

Em 2013, o ex-piloto alemão sofreu um grave acidente quando praticava esqui e desde então sua real condição de saúde é mantida em segredo.

Michael Schumacher em 2012 (Flickr/exit 1979)

A família do heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher garantiu aos fãs que ele está sendo muito bem cuidado enquanto se prepara para seu aniversário de 50 anos nesta quinta-feira (3).

Publicidade

Schumacher, que se aposentou em 2012, não tem sido visto em público desde o dia em que sofreu graves lesões cerebrais após um acidente de esqui há cinco anos. O alemão está recebendo tratamento em sua casa na Suíça.

“Vocês podem ter certeza que ele está nas melhores das mãos e que estamos fazendo de tudo humanamente possível para ajudá-lo”, disse a família em uma rara declaração sobre as condições de saúde do ex-piloto.

“Por favor entendam que estamos atendendo aos desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como saúde, como sempre foi, em privacidade”, frisou.

A família disse que um app oficial de Michael Schumacher será lançado na quinta-feira para permitir aos fãs reverem todos os seus sucessos de carreira. O Keep Fighting Foundation também criou um museu virtual.

Schumacher ganhou seus dois primeiros títulos com a Benetton em 1994 e 1995 antes de cinco consecutivos com a Ferrari entre 2000 e 2004.

Ele continua sendo o piloto de maior sucesso, com um recorde de 91 Grandes Prêmios.

Fonte: The Guardian

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Navio que seguia do Japão ao Havaí pega fogo no Pacífico

Publicado em 3 de janeiro de 2019, em Notícias do Mundo

O navio que transportava carros do Japão ao Havaí estava com 21 tripulantes a bordo quando começou a pegar fogo na segunda-feira, 31 de dezembro.

O Sincerity Ace (ilustrativa-Wikimedia/Alf van Beem)

O Sincerity Ace, uma embarcação de 198 metros de comprimento que transportava carros, estava com 21 tripulantes a bordo quando começou a pegar fogo na segunda-feira (31) enquanto viajava do Japão ao Havaí.

Publicidade

Um membro de tripulação que abandonou a embarcação que pegou fogo no Oceano Pacífico continua desaparecido. Dezesseis foram resgatados.

Navios de resgate avistaram outros quatro tripulantes na água e jogaram bóias salva-vidas, mas não tiveram resposta.

A Guarda Costeira dos EUA se coordenou com navios mercantes no esforço de resgate quando o Sincerity Ace estava a 3.333Km a noroeste de Honolulu.

A empresa japonesa Shoei Kisei Kaisha é proprietária da embarcação com bandeira panamenha. O navio ainda estava em chamas na quarta-feira (2), disse o porta-voz da empresa Darrel Wilson em uma declaração.

A Guarda Costeira e aeronaves da Marinha dos EUA estão vasculhando uma área de 10.800Km em busca do membro da tripulação desaparecido, mas eles não têm qualquer habilidade para aterrissar, disse West.

Os navios da Guarda Costeira mais próximos estão a dias de distância, disse ele. Não está claro quais planos estão em vigor para recuperar os quatro que estão inconscientes.

A empresa, com sede em Imabari (Ehime) despachou rebocadores comerciais até a embarcação, os quais estão a uma distância de quatro a cinco dias, disse Wilson.

A causa do incêndio é desconhecida.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!